Fabiana Justus celebra 1 ano das filhas gêmeas e desabafa nas redes - Instagram
Fofura!

Fabiana Justus celebra 1 ano das filhas gêmeas e desabafa: ''Vontade de ser mãe me dava forças''

A filha de Roberto Justus derreteu corações na web ao registrar suas gêmeas, que completam 1 ano

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2020, às 08h49 - Atualizado às 09h13

Mamãe coruja, Fabiana Justus não deixou passar batido o aniversário de suas filhas gêmeas, Chiara Sienna, e usou as redes sociais nesta quarta-feira (12) para fazer uma bela homenagem.

Ao posar para ensaio fotográfico superfofo com as menininhas, a filha de Roberto Justus relembrou de suas tentativas de ficar grávida e a satisfação em se tornar mãe.

"Sabe quando você sonha com algo, mas nem nos seus melhores sonhos você imaginaria como seria essa realidade? Pois bem, sonhei, sonhei bastante. Torci, rezei, me frustrei, chorei. Tentei, tentei, esperei. Esperei mais um pouco, e o que me dava forças era a minha enorme vontade de ser mãe. 

Daí Deus veio, com toda sua bondade, e me trouxe 2 menininhas de luz, repletas da mais pura bondade e cheias de ternura, para encher meu coração do maior e mais transformador amor. Um amor que eu jamais imaginei que fosse possível existir. E como faz pra entender que esse amor só aumenta, mesmo quando parece que ele não tem mais pra onde crescer? Cada olhar meigo, cada risadinha, cada toque dessas mãozinhas macias e delicadas, cada nova descoberta, transbordam o meu coração, e me fazem a mulher mais feliz do mundo!", se derreteu ela, que demonstrou sua gratidão pela família que construiu com Bruno D'ancona.

"Todos os dias eu agradeço a Deus, diversas vezes por dia! E mesmo assim isso não é o suficiente. Eu já nem sei mais quem eu era antes de ter conhecido vocês... e nem quero saber! Um ano que passou voando e, ao mesmo tempo, demorou uma eternidade. Um ano de aprendizados, de conquistas, de amor, tanto amor. Sempre juntas! Obrigada, Chiara e Sienna, por serem as melhores filhas que eu poderia sonhar em ter. Vou passar a vida inteira retribuindo toda a felicidade que vocês me dão! E obrigada, Bruno, por ser o melhor pai para essas pitucas e marido para mim! Eu amo muito nossa família!"

Veja:

Famosos Roberto Justus fabiana justus Bruno D'ancona

Leia também

Narcisa usa megafone e manda recado para Madonna no Copacabana Palace: "Venha ver"


Ana Maria Braga se emociona com revelação sobre morte de Tom Veiga: "Não tinha como"


Radamés lamenta caso com Viviane enquanto ela estava com Belo: 'Me arrependo'


Viviane Araújo manda indireta após suposta traição vir à tona: "Sou feliz"


Ana Maria Braga conta como vício a levou a ficar com veias entupidas: "Parei"


Viih Tube expõe reação de Eliezer ao descobrir gravidez e revela perrengue: “Caos”