Ex-noivo de Sthe Matos engata affair com ex-dançarina da banda Aviões do Forró - Reprodução/Instagram
JÁ?

Ex-noivo de Sthe Matos engata affair com ex-dançarina da banda Aviões do Forró

Victor Igoh fez a fila andar e já está de novo romance pouco mais de um mês depois de anunciar o término com a ex-A Fazenda Sthe Matos

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2022, às 12h14

Parece que a fila andou! Pouco mais de um mês após anunciar seu término com Sthe Matos, o dançarino Victor Igoh está de romance novo. O bonitão teria engatado um relacionamento com Perlla de Cássia, a ex-dançarina da banda Aviões do Forró.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Em Off, o rapaz teria sido flagrado circulando com a nova pretendente pela noitada de Salvador, na Bahia. Aliás, ela mora em Fortaleza e está de viagem na cidade, hospedada na casa do moreno.

Além disso, a página Eubabadeira chegou a compartilhar um vídeo em que os dois aparecem curtindo um show juntinhos em mesmo camarote. Nas imagens, ele surge dançando empolgado, enquanto a suposta affair está ao lado, no celular.

Vale lembrar que Victor Igoh anunciou o término com Sthe Matos no início de dezembro, após a polêmica aproximação íntima da noiva com Dynho Alves durante A Fazenda 13. Na ocasião, a influenciadora ainda estava confinada no reality.

Recentemente, o caso tomou outro rumo após o dançarino também ser acusado de ter traído a ex-noiva. Amiga de Sthe Matos, Tassia Brasil foi ao podcast PodZé e detonou o rapaz afirmando que ele teria sido infiel durante o relacionamento dos dois.

Veja:

pic.twitter.com/TDBH7wNzZl

— Video EM OFF (@VideoEMOFF) January 12, 2022

ABALADA

A ex-peoa Sthe Matos aparenta ainda estar abalada com o fim do seu noivado com Victor Igoh. Após ser eliminada, ela descobriu que seu noivo havia terminado o relacionamento quando viu a sua relação próxima com Dynho Alves. Ela também foi muito atacada nas redes sociais pelas suas atitudes. 

Após o fim do programa, todos os participantes de A Fazenda 13 se reuniram para gravar uma dinâmica no Hora do Faro e a influenciadora já chegou chorando nos estúdios da Record TV, segundo informações do colunista Léo Dias.

Sthe Matos Victor Igoh Perlla de Cássia

Leia também

Pai de Anderson Leonardo causa comoção ao se despedir do filho: "Triste"


Filha de Julio Rocha é internada com diagnóstico delicado: "Preocupados"


Ex-affair de Anderson Leonardo é impedida de ir ao velório: "Não deixaram"


Sincerona, Eliana defende Globo e alfineta Patrícia Abravanel: "Respeito"


Gusttavo Lima interrompe show e impede agressão contra mulher: "Covarde"


Sensitiva alerta Pedro Scooby após previsão preocupante: "Acidentes"