Rita Cumplido detalha agressões de Tiago Ramos, padrasto de Neymar - Reprodução/Arquivo pessoal
VIOLÊNCIA

Ex-namorada do padrasto de Neymar revela detalhes sobre agressão: ''Fez um buraco na minha cabeça''

Rita Cumplido afirma que Tiago Ramos a agrediu violentamente em 2019; veja mais

Redação CONTIGO! Publicado em 20/05/2020, às 17h34 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Segue a treta: a ex-namorada de Tiago Ramos, mais conhecido como "Padrasto do Neymar", detalhou a acusação que fez contra o modelo e jogador nesta quarta-feira (20).

Rita Cumplido, balconista que namorou o rapaz, deu uma entrevista ao A Tarde é Sua, da RedeTV! e contou tudo sobre a agressão que relata ter sofrido do rapaz. Ela chegou a ir até a polícia após uma das agressões.

Segundo a espanhola, as violências ocorriam depois de bebedeiras do modelo. "Quase sempre era pelo mesmo motivo. Ele bebia muito, se alterava e ficava muito ciumento. Ele sempre pensava que eu estava com outros homens e que eu estava enganando ele", contou. "Em uma dessas situações, ele ficou muito bravo, me pegou com muita força pelo braço e me deixou com o olho roxo", completa Rita. Para ela, Tiago tem reações anormais: "Ele era muitíssimo ciumento, mas ciumento no ponto de doente mental. Ele imaginava coisas que as pessoas normais não imaginavam".

Em 2019, ela chegou a procurar a polícia após um caso mais grave de agressão. "Nesse dia, fui agredida mais violentamente e fui à delegacia. Ele fez um buraco enorme na minha cabeça, me jogou no chão e me deu um golpe muito forte. Eu tinha que denunciar, porque ele me bateu em frente à delegacia, na frente do policial", afirmou. 

Os dois ficaram juntos por cerca de oito meses, quando Tiago morou na Espanha para alavancar a carreira no futebol. Atualmente, Tiago namora Nadine Gonçalves, a mãe do jogador Neymar Jr.

DENÚNCIA INICIAL

Segundo informações do jornal Extra, ela foi acusado de agredir a balconista espanhola Rita Cumplido. Os dois namoraram por oito meses e o relacionamento não terminou bem: após uma briga, ela prestou queixa acusando o rapaz de tê-la agredido.

O caso teria acontecido no dia 27 de outubro do ano passado.

Famosos Neymar nadine gonçalves agressão Tiago Ramos Padrasto do Neymar Rita Cumplido

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!