Ex- A Fazenda Raissa Barbosa reclama de críticas e faz desabafo: "Parem de querer me moldar" - Reprodução/Instagram
EITA!

Ex-A Fazenda, Raissa Barbosa reclama de críticas e faz desabafo: "Parem de querer me moldar"

A influenciadora falou sobre os comentários negativos que recebe nas redes sociais e disse que está cansada de ficar calada

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2021, às 15h32 - Atualizado às 15h32

A ex-A Fazenda Raissa Barbosa fez desabafo nas redes sociais nesta quinta-feira (29), e falou sobre as críticas que recebe pelo seu jeito:

"Ai Raissa, não se expõe desse jeito. Ai Raissa, Twitter não é diário, aí Raissa, você tem que aguentar tudo e não reclamar de nada... Eu reclamo sim, eu exponho o que eu não gosto sim! Parem de querer me moldar, eu sou assim", declarou ela.

Em outro tweet, a influenciadora disse: "Eu não sou perfeita e nunca vou ser. Vocês gostaram de mim pelo meu jeito, por que querem que eu seja outra pessoa?".

Os comentários dividiram opiniões, alguns apoiaram ela, outros deixaram alfinetadas: "Mas no A Fazenda você não fazia fofoca, não ficava expondo as pessoas. Esse não era seu jeito".

Em outro comentário, uma seguidora afirmou: "Raissa, a gente sempre pode mudar e não tem problema nenhum isso. Todo mundo tá aqui para aprender e evoluir, se a gente que gosta de você está te aconselhando é por gostar e saber que isso não te faz bem".

Incomodada com a resposta, Raissa Barbosa retrucou: "Sim, aconselhar... eu já mudei muito, já aguentei e aguento muitas coisas calada. Mas às vezes é impossível ficar calada diante de coisas que sabem que não me calaria, uma hora explode, já demorando demais. Eu sou isso, aguento, aguento, aguento. Só explodo quando não dá mais".

Ai Raissa não se expõe desse jeito. Ai Raissa Twitter não é diário, aí Raissa vc tem que aguentar tudo e não reclamar de nada... Eu reclamo sim, eu exponho o que eu não gosto sim! Parem de querer me moldar, eu sou asssim !!!

— Raissa Barbosa 🐇 (@raissabarbosar) April 29, 2021

 

FIM DO NAMORO

A influenciadora Raissa Barbosa soltou o verbo nas redes sociais ao anunciar que não está mais vivendo um romance com Lucas Selfie. Em uma publicação na madrugada desta segunda-feira (25) ela publicou um texto repleto de indiretas. 

"Gente, eu e Lucas não estamos mais juntos, e nunca estivemos né como vocês puderam observar no reality e aqui fora, pelo menos da minha parte achava que tinha algo. Não vou ficar numa relação onde eu fico presa a pessoa me travando de tudo e nem fingindo ser o que não sou", disse ela.

A modelo seguiu justificando a decisão de tornar público o término.

"Tô sendo bem sincera como eu sempre fui, e nem vou me prolongar tanto pra não falar besteira. É isso", encerrou.

A Fazenda comentários críticas Raissa Barbosa

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"