Ex-BBB Viih Tube combina saia micro com meia arrastão: "Espetáculo" - Reprodução/TV Globo
EITA!

Ex-BBB Viih Tube vai para noitada com minissaia e meia arrastão: "Espetáculo"

Viih Tube vai para noitada, encantou os seguidores com look picante e atraiu olhares; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2022, às 10h34

A influenciadora e ex-BBB Viih Tube encantou os seguidores nesta quinta-feira (10) ao aparecer com um look poderoso prestes a ir à uma festa badalada.

Ela apareceu com uma saia curtíssima, um top e uma meia arrastão. Empinando o bumbum, ela surgiu poderosa e fazendo carão. Segundo ela, o look era uma 'fantasia'.

"E começou", declarou ela ao compartilhar a foto com os fãs.

Nos comentários, seguidores deixaram muitas mensagens para a influenciadora que caprichou no look para o evento. "Gostosa demais", afirmou um. "Como pode? Linda", afirmou outro. "Espetáculo", afirmou outro.

Nesta semana, ela enfim abriu o jogo sobre sua relação com a atual vencedora do BBB21 Juliette Freire. Um ano após a participação das duas no BBB21, a influenciadora foi bastante sincera ao revelar que quase não possui contato com a cantora. Apesar delas terem se ajudado muito no jogo, após o término do reality ambas acabaram se afastando. Embora a distância, Viih Tube não deixou de exaltar seu carinho e admiração pela famosa.

"Nos falamos algumas vezes aqui fora e ela, como sempre, foi um amor comigo, um show de maturidade. Mas não mantemos um contato frequente e eu entendo que vocês perguntam muito sobre isso. Eu evito falar porque tudo falam que é 'biscoito'. Mas eu sempre serei grata por tudo que ela me ensinou. Por ter me aguentado em alguns momentos que fui mimada também. Eu não estaria como estou hoje se não tivesse vivido algumas coisas com ela e tudo que aprendi! E vivíamos entre tapas e beijos lá dentro, mas no jogo defendia sempre ela. E para sempre será assim: defenderei e torcerei por ela, pelo seu sucesso e seus sonhos sempre, mesmo de longe! Sou muito grata mesmo e ela sabe", concluiu.

Veja:

 

BBB Viih Tube Big Brother Brasil 21 Viviane Tube

Leia também

Radamés lamenta caso com Viviane enquanto ela estava com Belo: 'Me arrependo'


Viviane Araújo manda indireta após suposta traição vir à tona: "Sou feliz"


Ana Maria Braga conta como vício a levou a ficar com veias entupidas: "Parei"


Viih Tube expõe reação de Eliezer ao descobrir gravidez e revela perrengue: “Caos”


Gente! Maíra Cardi mostra antes e depois impressionante de Thiago Nigro: “De 0 a 100”


Ex de Anderson Leonardo visita túmulo após ser barrada em velório: "Te amo"