Paulinha Leite perde peso e comemora - Instagram
FITNESS

Ex-BBB Paulinha Leite elimina mais de 6 kg em um mês e comemora: ''Muito feliz''

Ex-sister mostra as medidas de seu corpo e dá aula de incentivo aos seus seguidores

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2020, às 19h56 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

A ex-BBB Paulinha Leite, participante da 11ª edição do Big Brother Brasil, está só alegria em suas redes sociais e decidiu dividir o sentimento com seus seguidores.

No Instagram, a loira mostrou o antes e depois de suas medidas e contou ao público que perdeu 6,6 quilos em um mês. Bastante entusiasmada, ela fez um longo texto para falar sobre o assunto.

“Ah, gente, menos 6.6 em 30 dias. Estou feliz. Tá que já teve mês que eu perdi bem mais, porém, agora estou fazendo musculação com o treino e dessa vez perdi mais medidas que peso e isso é o que realmente importa. Sabe, olhando de fora, pra quem não tem problemas com o peso, parece tão fácil, mas todos os dias é uma verdadeira batalha perder peso. Todas as regras que devem ser seguidas, às vezes parecem fazer você querer desistir de tudo e dizer: vou comer mesmo e pronto. Porém, a felicidade em jogar tudo pro alto só dura o tempo que você está “jacando”, depois vem: oh meu Deus, agora está mais longe que antes”, começou ela.

“Pra gente que tem a saúde como um objetivo de vida, precisamos muito mais do que apenas uma motivação para continuar por este caminho tortuoso. Muitos de nós necessitamos de um incentivo para seguirem com suas dietas e atividades físicas diárias e ler sempre que eu, de alguma forma, passo esse incentivo pra vocês, me deixa com mais foco em alcançar meu objetivo que é 60 kg.”

A ex-sister terminou seu treino pedindo que seus seguidores não desistissem do seu objetivo: “O segredo de tudo e você acreditar que é capaz sim, você pode sim, o caminho é longo, mas a chegada é reconfortante, olhar no espelho e gostar do que está vendo não tem preço, não fica triste se só perdeu 1 kg e você precisa perde mesmo são 30 kg, pra chegar nos menos 30 kg todo mundo passa pelo primeiro kg, não desiste não, nós vamos conseguir. Foco. Desafio. Objetivos”.

Veja:

Big Brother Brasil Famosos BBB Saúde peso fitness paulinha leite

Leia também

Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"


Personal revela motivo para ter terminado com Gracyanne Barbosa: "Era o ideal"


Maraisa está grávida? Especulações crescem após atitude da cantora