Sensual, ex-BBB Maria posa na beira de piscina com biquíni cavado e sem alça; confira
Leandro Fernandes Publicado em 31/08/2022, às 08h10
A ex-BBB Maria apareceu com o corpão à mostra nesta terça-feira (30).
Usando um biquíni roxo sem alça e bem cavado, a atriz e cantora posou à beira da piscina e deixou as curvas em destaque ao fazer charme para a câmera, com os dreads nos cabelos também em foco.
"O sol resolveu tirar férias e eu já tô com saudade", escreveu ela na legenda, falando da nova frente fria que atingiu o sudeste.
Seguidores elogiaram a beleza e boa forma da artista. "Boazuda", escreveu um nos comentários. Outra exaltou: "Tu é linda, viu, mulher". Uma terceira quase não suportou: "Não aguento tamanha beleza". Confira:
As ex-BBBs Maria e Natália Deodato apareceram juntas e deixaram claro que as tretas ficaram dentro da casa do BBB22.
Em um vídeo, as duas ex-participantes do reality mostraram o rebolado juntinhas e ironizaram a situação que levou à expulsão de Maria do programa: a "baldada" na cabeça da mineira.
"Então vamo deixar baixo?", brincou na legenda. No vídeo, elas dançam a música Deixa Baixo, de DJ Luh Souza.
Morre Devin Harjes, de Demolidor e Gotham, aos 41 anos
Bruno Matos, que interpreta a Blogueirinha, se separa do marido, após 8 anos juntos
Marcus Buaiz faz declaração de amor para Isis Valverde: 'Acreditar no amor'
Ginasta Jade Barbosa anuncia gravidez de primeiro filho: "Transbordando de felicidade"
Thaila Ayala desabafa sobre relação entre os filhos: “Francisco não suporta a irmã”
Cantor de piseiro e sertanejo é morto a facadas na Bahia