Flay desabafou ao perder um patrocínio após se posicionar politicamente e publicar fotos de biquíni - Reprodução/Instagram
DESABAFO

Ex-BBB Flay perde patrocínio após postar foto de biquíni: "Constrangimento e humilhação"

Ex-BBB Flay perde patrocínio ao publicar foto apenas e biquíni e faz desabafo em suas redes sociais para comentar a situação

Gabriel Motta Publicado em 19/08/2022, às 16h55

Na tarde desta sexta-feira (19), a ex-BBB Flay surgiu em suas redes sociais para desabafar sobre uma situação que lhe deixou indignada. Acontece que a famosa perdeu um patrocínio e ficou chocada ao descobrir o motivo.

Ela contou que o rompimento do contrato aconteceu por seu posicionamento político, que ela faz questão de deixar bem claro na web. Além disso, ela contou que a marca também não gostava de lhe ver publicando fotos de biquíni, e resolveu colocar um ponto final na parceria.

"Eu podia estar surpresa mas no segundo seguinte entendi do que se trata. Perdi um trabalho agora por dois motivos: Eu me posiciono politicamente e posto foto de biquíni e eles não contratam pessoas que se posicionam politicamente nem mulheres que postam foto de biquíni…", revelou a artista.

"Misoginia, machismo, sexismo e síndrome de bolsominion", continuou Flay. Além disso, a famosa ainda contou se sentir sem saber o que fazer em meio à situação, já que estava apenas exercendo seu livre arbítrio nas redes sociais.

"A sensação de impotência, constrangimento e humilhação pelo simples fato de ser mulher e dona das próprias ideias, corpo e atitudes ainda é tão constante nos dias de hoje… pra mim isso é assustador… e como é doloroso sentir na pele cada situação em que isso acontece…", lamentou.

Eu podia estar surpresa mas no segundo seguinte entendi do que se trata.
Perdi um trabalho agora por dois motivos: Eu me posiciono politicamente e posto foto de biquíni e eles não contratam pessoas que se posicionam politicamente nem mulheres que postam foto de biquíni.. 🤷‍♀️ haha

— FLAY (@flaayoficial) August 19, 2022

Misoginia, machismo, sexismo e síndrome de bolsominion

— FLAY (@flaayoficial) August 19, 2022

A sensação de impotência constrangimento e humilhação pelo simples fato de ser mulher e dona das próprias ideias corpo e atitudes ainda é tão constante nos dias de hoje… pra mim isso é assustador… e como é doloroso sentir na pele cada situação em que isso acontece …

— FLAY (@flaayoficial) August 19, 2022

QUE MULHER!

A ex-BBB Flay chocou os fãs com um clique compartilhado nas redes sociais nesta sexta-feira (12). Curtindo um dia no Rio de Janeiro, ela posou em uma sacada de hotel com vista belíssima da cidade e ostentou o seu corpão cheio de curvas.

A musa estava usando um biquíni fio-dental bem abusado e até puxou pra cima, deixando a virilha à mostra em um dos cliques. Ela também não escondeu a barriga trincada, e até as costelas ficaram expostas. Gente, a gata está magérrima!

Flayslane Flay Ex-BBB Flay

Leia também

Reatou? No 'Domingão', Davi Brito entrega relação com Mani Rego: "Estamos..."


Pai de Anderson Leonardo causa comoção ao se despedir do filho: "Triste"


Filha de Julio Rocha é internada com diagnóstico delicado: "Preocupados"


Ex-affair de Anderson Leonardo é impedida de ir ao velório: "Não deixaram"


Sincerona, Eliana defende Globo e alfineta Patrícia Abravanel: "Respeito"


Gusttavo Lima interrompe show e impede agressão contra mulher: "Covarde"