Ex-BBB Ariadna Arantes detona Lary Bottino após ser ameaçada de processo: "Toma vergonha na cara" - Reprodução/Instagram
POLÊMICA!

Ex-BBB Ariadna Arantes detona Lary Bottino após ser ameaçada de processo: "Toma vergonha na cara"

A artista soltou o verbo e mostrou que não tem medo das ameaças da influenciadora

Redação CONTIGO! Publicado em 04/12/2020, às 15h53 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

Nesta sexta-feira (4), Ariadna Arantes colocou a boca no trombone e detonou Laryssa Bottino após ser ameaçada de processo.

Tudo começou quando a ex-BBB foi às redes sociais e, sem citar nomes, contou que está há quatro meses esperando uma influenciadora devolver uma pulseira que havia emprestado; na ocasião, internautas descobriram que a pessoa em questão seria Bottino, e desde então a polêmica tem se tornado cada vez maior, com ameaças de processo por parte da acusada.

"O mundo não gira em torno de você, patricinha. Tá pensando que você é o que? Olha pra mim, tenho 36 anos de idade, nunca precisei pegar nada de ninguém, tudo o que eu uso é meu, querida​", disparou ela no Instagram.

Ariadna, inclusive, relembrou da viagem que as duas fizeram junto com Anitta para a Europa: "Fui muito bem vestida para a Croácia, todo mundo viu. Paguei meu hotel, não fiquei escorada em ninguém, paguei minha comida. Pode perguntar pra Anitta. Eu não dependo de ninguém, eu sou pobre, mas só coloco os pés onde eu posso. [...] Aprende a ser gente".

Por fim, a ex-BBB demonstrou que não tem nem um pouco de medo das ameaças de Laryssa. "Quer me processar, vai lá! Vamos ver quem vai ganhar essa parada, vamos ver qual é o juiz que vai querer me botar pra pagar 30 mil reais sendo que a vítima nessa história sou eu, Laryssa Bottino. Toma vergonha na sua cara, aprende a pedir desculpas, calce a sandália da humildade. Você tá pensando que é quem? Por isso que um monte de gente se afastou de você, você é uma descarada. Vai lá me processar e vem pegar sua cesta básica que é a única coisa que vou poder te dar", finalizou.

PRECONCEITO

Ariadna Arantes ganhou fama após ser a primeira mulher trans a participar do Big Brother Brasil. Após o fim da 11° edição, em 2011, a morena foi convidada para posar nu para a revista 'PlayBoy', contudo, em recente entrevista ao  ‘Clube da Vip’, ela relatou que recebeu um cachê baixo pelas fotos e sofreu diversas injustiças

Eu era mal assessorada na época. O contrato voltou mais de cinco vezes para minha mão. O bem material não veio. Sonhava comprar um apartamento, mas o cachê não deu para nada”, contou. 

Famosos Ariadna Arantes Laryssa Bottino

Leia também

Pocah solta palavrão, ofende a própria mãe e leva bronca: "Respeita!"


Fany Ramos quer usar influência para alertar mulheres: 'Poder do processo'


Zé Felipe surpreende Virginia com presente de meio milhão: "Meu sonho"


Como a rejeição após o BBB pode afetar os participantes? Psicóloga aponta risco


Jojo Todynho expõe detalhes da adoção de menino angolano: "Eu só chorava"


Quem é a filha de Rodrigo Santoro? Ator está esperando segundo bebê com a esposa