Esposa de Tiago Leifert desabafa sobre pressão estética e faz apelo: “Parem” - Instagram
DESABAFO

Esposa de Tiago Leifert desabafa sobre pressão estética e faz apelo: “Parem”

Esposa de Tiago Leifert, Daiana Garbin desabafa e comenta julgamentos que corpos femininos costumam enfrentar

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2022, às 19h21

Esposa do apresentador Tiago Leifert, a jornalista Daiana Garbin usou as redes sociais para desabar sobre os julgamentos, críticas e ataques que as mulheres costumam sofrer nas redes sociais, inclusive direcionados por outras mulheres.

Em seu perfil, ela compartilhou um vídeo para discutir o assunto, incluindo os julgamentos referente aos corpos femininos: “Pare de julgar o corpo das outras mulheres. Pare de apontar o dedo para outra mulher”, iniciou ela

“Pare de escrever no Instagram ‘gorda’, ‘feia’, ‘cafona’, ‘roupa feia’. A gente precisa parar. Quase sempre é mulher julgando mulher. Mulher falando do corpo da outra mulher. Seria tão mais fácil se pudéssemos nos abraçarmos e caminharmos juntas”, continuou.

Na legenda da publicação, ela compartilhou um trecho do seu livro, A Vida Perfeita Não Existe, lançado em 2020: “O que julgamos no outro revela uma dor que passa o dia escondida, maquiada, e que às vezes nem sabemos nomear”, inicia a trecho.

“São culpas, temores, fracassos que refletem como nos sentimos. Projetamos e julgamos o tempo inteiro. É uma forma de jogar para fora de nós aquilo que somos, de atribuir ao outro algo que nos pertence e que dói demais. Mas por que fazemos isso? Para aliviar, respirar, afastar sensações incômodas”, finaliza a comunicadora, recebendo apoio de seguidores anônimos e famosos.

Veja:

 

COMOVEU

No último sábado (2), o apresentador Tiago Leifert deixou os fãs felizes ao compartilhar um clique raríssimo da filha, Lua Leifert. Ele mostrou a pequena brincando em seu cercadinho.

Na legenda da foto, o ex-global mostrou bom humor ao falar sobre como incentiva a pequena a gostar de esportes, uma de suas paixões.

"Acho importante deixar a Lua livre para escolher as coisas que ela vai gostar no futuro. Por isso que eu evito colocar bolas no cercadinho, para não forçar", brincou ele.

Tiago Leifert BBB desabafo esposa Daiana Garbin

Leia também

Bombeiro da Eliana vende pelos das axilas por valor salgado; saiba quanto!


Ex que engravidou do personal de Gracyanne entrega verdade oculta sobre caso


Ana Maria Braga celebra 12 anos do neto em raríssima aparição: "A vó te ama"


Separados, taróloga analisa relação entre Wanessa e Dado: “Tóxico, pesado”


Vai ter fim? Taróloga descarta namoro entre Isabelle e Matteus: “Momento de carência”


Maycon chora e detalha dificuldade financeira após o BBB24: "Nossa vida piorou"