Esposa de Alok rebate críticas sobre o peso do filho de 1 mês - Instagram
Bebê

Esposa de Alok rebate críticas sobre o peso do filho de 1 mês

Romana Novais fala dos julgamentos sobre o filho: 'Não significa que ele não está saudável'

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2020, às 15h22 - Atualizado às 15h24

Esposa do DJ Alok, Romana Novais rebateu as críticas que recebeu dos seguidores sobre o filho Ravi, de 1 mês de vida. Ela se deparou com diversos comentários dizendo que o bebê estava magro demais.

No entanto, a morena fez questão de afirmar que o herdeiro é saudável e que perdoa quem entrou em suas redes sociais para julgá-la.

"Deixa eu falar uma coisa pra vocês: o Ravi tem pediatra, tá? Acho que deve ter muita gente nova por aqui me seguindo que não sabe disso. Inclusive, a pediatra dele acompanha ele desde o parto. Então pra vocês que ficam mandando muitas opiniões e julgamentos por aqui, fiquem sabendo disso. O Ravi tem pediatra, ele tá super saudável", afirmou ela nas redes sociais. 

Romana ainda continuou: "Esse lance de peso, que vocês vêm comentando muito nos últimos dias, que ele tá magrinho... o fato dele estar magrinho, de ser magrinho, não significa que ele não é um bebê saudável. Inclusive eu até perdoo as pessoas que fazem esse tipo de comentário, porque eu sei que não é todo mundo que tem acesso a informação. Gostaria que todo mundo tivesse acesso a informação qualificada. E é esse um dos motivos que eu resolvi vir aqui explicar pra vocês esse lançe do peso, que vocês se importam muito com isso"

Para finalizar, a esposa de Alok afirmou: "Se o Ravi está magrinho, diferente do bebê da sua amiga, da sua vizinha, do seu bebê, não significa que ele não está saudável. Ele passa o dia inteiro no peito, por aqui é livre demanda"

Romana ainda rebateu as acusações de que teria se alimentado mal durante a gravidez. "Me alimentei da forma mais correta possível, fiz acompanhamento com nutricionista e jamais deixaria de me alimentar por vaidade. Minha genética é assim, e graças a Deus eu não posso reclamar dela. O Ravi é super saudável. O que deve servir de lição é para você que fala asneira sem saber. Eu sei, é realmente difícil acreditar, nem eu acredito às vezes que minha genética é assim"

Famosos Romana Novais esposa de Alok

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!