Esperando a chegada da primeira filha, Virginia Fonseca e Zé Felipe comemoram 2 meses de casados: "Te quero para sempre" - Reprodução/Instagram
AMOR

Esperando a chegada da primeira filha, Virginia Fonseca e Zé Felipe comemoram 2 meses de casados: "Te quero para sempre"

Grávida de 9 meses, a influenciadora derreteu a web com linda declaração de amor para o marido

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 18h05

Grávida de 9 meses, Virginia Fonseca aguarda ansiosamente com seu marido, Zé Felipe, a chegada da pequena Maria Alice, que pode nascer a qualquer momento.

Nesta quarta-feira (26), o casal comemorou 2 meses de casados, e compartilham foto super fofa do momento nas redes sociais.

Na foto, a influenciadora faz biquinho enquanto o cantor dá um beijo na sua bochecha. Segurando os seus celulares, eles mostram a capinha, que tem fotos estilo polaroid dos dois juntos. Em uma delas, Zé Felipe está beijando a barriga de Virginia.

Na legenda, ela se declarou: "2 meses de casados de uma vida inteira, se Deus nos permitir! Que ele continue abençoando nossa união e nossa família, te amo muito e te quero para sempre ao meu lado. O BRE e a GA".

"Lindos, casal perfeito", se derreteu uma seguidora. "Se Deus quiser vai ter muito mais do que 2 meses, felicidades amo vocês", comentou mais uma. "Toda notificação correndo achando que é a Maria Alice", brincou outra, ansiosa para a chegada da bebê.

Veja:

 

TÁ QUASE!

Virgínia Fonseca fez a último ultrassom da sua filha nesta quarta-feira (26).

Prestes a dar à luz a qualquer momento, a influenciadora mostrou detalhes do exame em suas redes sociais.

Ao deixar o laboratório, a mamãe de primeira viagem não escondeu ansiedade e já garantiu que sentirá saudades do barrigão.

Acabamos de sair do ultrassom, ai gente, eu vou sentir saudades”, disse.

Na terça-feira (25) ela assustou os fãs ao contar que passou um verdadeiro susto. É que ela estava no salão quando começou a sentir formigamentos.

Ela deixou o espaço às pressas ao começar a sentir os primeiros sintomas. 

"Fui na obstetra porque fui fazer a minha unha e meu cabelo e comecei a sentir tudo formigando, meu braço direito formigando, minha boca formigando, meu nariz formigando. Fiquei desesperada! Só terminei de fazer a escova e nem pintei a minha unha", afirmou.

Bebê Casamento Zé Felipe maria alice Virginia

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"