Babu Santa compartilha momento raro - Instagram
FOFURA

Em momento raro, Babu Santana compartilha clique com filha mais nova

Nas redes sociais, ator divide momento ao lado da herdeira e encanta fãs

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2020, às 18h05 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

Explosão de fofura! Babu Santana, participante da vigésima edição do reality global Big Brother, encantou seus seguidores na tarde desta terça-feira (07), ao dividir um momento super especial.

Nas redes sociais, o ator compartilhou um clique ao lado de sua filha mais nova, a pequena Pinah. No clique, a menina aparece se divertindo ouvindo música e, como um verdadeiro papai coruja, ele derreteu-se por ela.

“Eu e ela. Minha filhota Pinah está mandando um beijo pra vocês”, escreveu ele na legenda da publicação, deixando ainda alguns emojis de olhos apaixonados e coração.

Nos comentários, fãs e amigos do artista não aguentara a fofura da criança e deixaram muitos elogios. O ex-BBB Guilherme Napolitano, que participou da mesma edição que Babu, fez questão de mostrar seu carinho: “Linda”, escreveu ele.

Marcela Mc Gowan, também do BBB20, o ator Sergio Malheiros e o cantor Marcos, da dupla sertaneja Marcos & Belutti, também comentaram o clique.

PROBLEMA DE SAÚDE:

Recentemente, o ex-brother tranquilizou seus seguidores sobre seu estado de saúde. Após ser internado em medos de junho, Babu reapareceu para explicar o que aconteceu e deixar claro que está tudo bem. Em um vídeo publicado no Instagram, ele contou o motivo da internação.

"O susto veio pra me alertar que eu preciso cuidar mais de mim. Meu quadro não é Covid-19, eu estou com diabetes", contou. "Quero estudar, entender sobre o assunto, mas estou confiante e otimista para ter uma vida mais saudável e tranquila", completa.

Veja:


Big Brother Brasil Sergio Malheiros Famosos Marcos herdeira belutti Fofura momentos raro Marcela Mc Gowan Babu Santana Guilherme Napolitano

Leia também

Mãe de Gil do Vigor revela estado de Mani Reggo após término com Davi: "Bem triste"


Luiz Bacci confirma separação de Davi e Mani após o BBB 24: "Contratou advogados"


Belo desaba ao falar sobre término com Gracyanne: "Muito triste o que estão fazendo"


Belo e Gracyanne não são os únicos: 7 famosos que se separaram após traição


Chumbo trocado dói? Gracyanne Barbosa com personal e Belo com cafetina movimentam web


Andreas Richthofen fala pela 1° vez sobre encontro com Suzane: "Deveria me procurar"