Em meio ao deserto, Giovanna Lancellotti ostenta físico impecável ao lado do novo namorado: “Casal lindo” - Reprodução/Instagram
UAU

Em meio ao deserto, Giovanna Lancellotti ostenta físico impecável ao lado do novo namorado: “Casal lindo”

Atriz ostenta beleza singular e ótima forma em litoral do Egito

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2021, às 13h21

Após assumir namoro com Gabriel David, Giovanna Lancellotti tem dividido momentos românticos ao lado do rapaz.

Nesta quinta-feira (09) não foi diferente. Em viagem para o Egito, a atriz aproveitou o dia ensolarado, de temperaturas altíssimas em cidade litorânea do país, para curtir praia paradisíaca com o amado.

Nas redes sociais, ela posou de biquíni e exibiu sua beleza ímpar, além seu corpo exuberante. Tudo isso ao lado de Gabriel.

“E no meio do deserto tinha issaí. Da pra acreditar? Sharm El Sheikh é pra fechar com chave de ouro essa viagem mais que especial”, legendou ela o post.

Nos comentários, os fãs enalteceram. “Que lugar lindo! Casal também lindo!”, escreveu um. “Que mulher Brasil”, elogiou outro.

SURPREENDEU

Giovanna Lancellotti enfim assumiu seu romance com Gabriel David, contudo, quem roubou a cena durante o anuncio foi justamente Anitta, ex-namorada do bonitão.

É que a cantora fez questão de comentar na publicação da atriz nas redes sociais. Para a surpresa de muitos, ela reagiu digitando uma série de emojis de palmas. Mas pela quantidade, alguns entenderam a reação como irônica.

O anuncio aconteceu durante a viagem dos pombinho ao Egito"Devagarinho chegou, conquistou e fez morada. Com a sinceridade de ser, sem jogo nem charada. Deixei fluir… Que acerto! Eu nem sabia que era tão bom amar assim, foi o presente que a lua trouxe pra mim. Eu te amo", escreveu ela.

 

 

Giovanna Lancellotti Gabriel David

Leia também

Viviane Araújo manda indireta após suposta traição vir à tona: "Sou feliz"


Ana Maria Braga conta como vício a levou a ficar com veias entupidas: "Parei"


Viih Tube expõe reação de Eliezer ao descobrir gravidez e revela perrengue: “Caos”


Gente! Maíra Cardi mostra antes e depois impressionante de Thiago Nigro: “De 0 a 100”


Ex de Anderson Leonardo visita túmulo após ser barrada em velório: "Te amo"


Gabriel Medina acende rumores de reconciliação com ex; conheça Isabella Settanni