Em homenagem comovente, Duda Reis desabafa e agradece apoio do pai - Instagram
FAMÍLIA

Em homenagem comovente, Duda Reis desabafa e agradece apoio do pai: ''Me salvou quando eu mais precisei''

Após relação conturbada com Luiz Fernando Barreiros, atriz faz linda declaração e enaltece qualidades do pai

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2021, às 16h35

Neste domingo (26) Duda Reis fez uma homenagem comovente ao pai, Luiz Fernando Barreiros, que está completou mais um ano de vida.

Nas redes sociais, a atriz, que viveu uma relação conturbada com o pai quando namorava o cantor Nego do Borel, compartilhou um clique da família reunida e disse que o familiar a salvou no momento mais difícil de sua vida.

“Meu pai é a pessoa que eu mais amo nesse mundo e a pessoa que mais me salvou quando eu mais precisei. Um libriano nato, sempre bradou por justiça e sempre gritou aos quatro cantos o quanto é a favor da instituição família e os valores importantíssimos ensinados para minha irmã e para mim, desde crianças.”, disse ela.

“O que eu mais aprendi nisso tudo, é que de fato, os pais sempre estão de braços abertos para seus filhos voltarem para casa. Pai é pai. Meu pai nunca me deixou e meu maior dever como filha, é honrá-lo até nosso último suspiro. Quando eu perguntei para o meu pai o que ele gostaria de presente, ele me disse somente uma coisa “que você seja feliz, que encontre a sua paz e que você se liberte de tudo o que te fez mal, porque você merece”. Guardei esses conselhos sabiamente”, desabafou a modelo.

“Agora é o momento de toda a nossa família voar. Merecemos e te honro. Feliz dia, pai! Fique comigo para sempre. Meu maior orgulho é te ter aqui e ser sua filha, espero um dia ser 1/3 do que você é. Eu te amo”, finalizou a artista.

Veja:

 

UM TEMPO PARA PENSAR

Duda Reis decidiu se afastar das redes sociais, no último sábado (25), após as polêmicas envolvendo o ex-noivo, Nego do Borel, e Dayane Mello, em A Fazenda 13.

A atriz, que acusa o cantor de violência doméstica, disse que a equipe e a família optaram pelo afastamento dela para priorizar sua saúde mental. A modelo alega que ver algumas cenas desencadeou uma série de gatilhos.

A Fazenda Nego do Borel pai apoio Duda Reis A Fazenda 13 'desabafo

Leia também

Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"


Personal revela motivo para ter terminado com Gracyanne Barbosa: "Era o ideal"


Maraisa está grávida? Especulações crescem após atitude da cantora


Luiza Ambiel detona Celso Portiolli após ser ignorada no SBT: "Me senti humilhada"


Gente! Karoline Lima impressiona ao mostrar antes e depois de procedimentos: "Skin natural"