Em dia sem redes sociais, famosos entram em pânico, se preocupam com publis e sobra até para Bolsonaro - Reprodução/Instagram
DIA TURBULENTO

Em dia sem redes sociais, famosos entram em pânico, se preocupam com publis e sobra até para Bolsonaro

As celebridades se preocuparam como as publis paradas mas aproveitaram para dar risada e até mesmo alfinetar apoiadores do presidente

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2021, às 18h33

Nesta segunda-feira (4), o mundo paralisou com a queda do Facebook, empresa que, além de controlar a própria rede social, também é dona do WhatsApp e do Instagram. 

O problema no servidor fez com que os sites "congelassem" e o globo ficasse "fora do ar". Diante do caos, diversas celebridades se juntaram aos seus fãs no Twitter para reclamar, tirar dúvidas e compartilhar o drama de perder publis e até mesmo alfinetar os apoiadores de Jair Bolsonaro.

A ex-BBB Rafa Kalimann foi uma das famosas a entrar em pânico. Em seu perfil oficial, ela comparou a experiência com o confinamento do Big Brother Brasil, lamentou a publicidade e brincou sobre estar conversando com a mãe presencialmente. 

Kkkkkkk to rindo de nervosoooo, meus publi genteeee, meus publiiii

— Rafa Kalimann ✨ (@rafakalimann_) October 4, 2021

Me sentindo no confinamento do BBB

— Rafa Kalimann ✨ (@rafakalimann_) October 4, 2021

Minha mãe tá até conversando comigo aqui em casa gente

— Rafa Kalimann ✨ (@rafakalimann_) October 4, 2021

Gente como a gente, a atriz Deborah Secco demorou um pouco para perceber que o erro estava no sistema do Facebook. Ao ver que as redes não estavam funcionando, a gata chegou a reiniciar o celular:

Vocês também desligaram o celular achando que o problema era com vcs? Kkkkkk pic.twitter.com/O3b2xYxrCi

— Deborah Secco (@dedesecco) October 4, 2021

Bruno Gagliasso também aproveitou para fazer piada com a situação. Ele relembrou o famoso — e falso — boato do "surubão de Noronha" e brincou ao dizer que o dia estaria perfeito para fazer a festinha intima já que a queda de redes favoreceria o sigilo. 

Eu não precisaria confiscar celulares... Se bem que a câmera ainda tá funcionando...

— Bruno Gagliasso - Pai de 3 (@brunogagliasso) October 4, 2021

João Vicente resolveu utilizar o momento para mandar uma indireta bem direta aos eleitores de Jair Bolsonaro. Em seu Twitter, ele começou tirando onda: "Pela volta do whatsapp impresso!".

Em seguida, o ator não perdeu a oportunidade de alfinetar o presidente e disparou: "O WhatAapp já caiu, agora falta o Bolsonaro".

Pela volta do whatsapp impresso!!!!!!

— João Vicente (@joaovicente27) October 4, 2021

O WhatsApp já caiu' agora do falta o Bolsonaro

— João Vicente (@joaovicente27) October 4, 2021

As ex-BBBs Juliette Freire e Carla Diaz foram um pouco mais espertas. Diante do caos, elas aproveitaram o suspiro nas plataformas digitais para convidar os fãs a consumirem suas obras.

Enquanto a vencedora do BBB21 chamou os internautas para assistirem o clipe de Diferença Mara, a atriz divulgou que a novela O Clone está sendo reprisada no Vale a Pena Ver De Novo:

O Instagram caiu mas o YouTube não viu, meu povo?! Kkk Bora assistir o clipe de "Diferença Mara" enquanto espera... https://t.co/iBkN3M41I5

— Juliette (@juliette) October 4, 2021

Voltamos 20 anos atrás, mandando cartas, falando no telefone fixo, icq, assistindo “As Branquelas” na sessão da tarde e logo mais tem a estreia de “O Clone” no Vale a Pena Ver De Novo!!!

— Carla Díaz 🦋 (@Carladiaz) October 4, 2021

Felipe Neto decidiu ser mais direto. Desesperado, o youtuber entrou na piada e decidiu cobrar o dono do Facebook, Mark Zuckerberg, em sua postagem:

Hi Mark Zuckerberg

no more palhaçada, we need trabalhar, put this porra pra work NOW

— Felipe Neto (@felipeneto) October 4, 2021

Gente como a gente, Giovanna Ewbank parece ter curtido um pouquinho a queda, já que agora ela tem uma desculpa para não responder às mensagens pendentes:

"Desculpa, foi no dia que o whatsapp caiu e eu não vi" - vou usar essa desculpa até pra comida que eu esqueci fora da geladeira.

— Giovanna Ewbank (@gioewbank) October 4, 2021

Por fim, Neymar Jr. soube lidar com a situação com um ótimo humor, como sempre. Em sua postagem, ele brincou ao dizer que, assim como Mark Zuckerberg, ele também teve um final de semana puxado:

Só o final de semana do zuck e o meu que deu ruim ou de mais alguém também? 🤣🤣

— Neymar Jr (@neymarjr) October 4, 2021

 

 

 

Deborah Secco Bruno Gagliasso Giovanna Ewbank Instagram Carla Diaz Neymar Jr. Felipe Neto Rafa Kalimann Jair Bolsonaro João Vicente Facebook WhatsApp redes sociais Bolsonaro Fora do ar Juliette Freire Mark Zuckerberg

Leia também

Gusttavo Lima interrompe show e impede agressão contra mulher: "Covarde"


Sensitiva alerta Pedro Scooby após previsão preocupante: "Acidentes"


Tem volta? Taróloga prevê reconciliação conturbada entre Lucas e Camila: “Barraco”


Ex-Fazenda Tays Reis choca com antes e depois de rinoplastia: "Ficou perfeita"


Samara Felippo denuncia racismo contra filha em escola: "Dói na alma"


Filho de Anderson chora ao lembrar últimos momentos com o pai: "Até o final"