É oficial! Anitta assume que está namorando bilionário norte-americano: "Não fico conferindo a conta bancária" - Reprodução/Instagram
PODEROSA!

É oficial! Anitta assume que está namorando bilionário norte-americano e dispara: "Não fico conferindo a conta bancária"

Cantora confirmou pela primeira vez que romance com herdeiro agora é oficial; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2021, às 11h43

A cantora Anitta confirmou que está namorando o bilionário Michael Chetrit.

Sincerona, a estrela pop que acaba de voltar às paradas de sucesso com o hit Girl from Rio, aproveitou para rebater as críticas.

"Eu não fico conferindo a conta bancária das pessoas que eu namoro. Eu confiro a minha conta bancária. Se a minha estiver grande, está ótimo! Não estou nem aí se a do bofe é grande ou é pequena", afirmou a rádio FM O Dia.

"O nome dele é Michael e é isso, agora se a conta bancária está bombando, se está grande, se está pequena, se tem grana ou se não tem, eu não sei e não quero saber", disparou ela.

Michael Chetrit é filho de um magnata do setor imobiliário. Ele é nvestidor e incorporador na cidade de Nova York e é considerado um dos mais poderosos do setor.

Veja:

 

DIVIDINDO A CASA

A paraibana Juliette Freire está morando na mansão de Anitta no Rio de Janeiro. Após vencer o BBB21, ela precisava de um lugar para ficar com a família e ganhou o espaço emprestado da estrela pop. Feliz da vida, a maquiadora publicou vídeos mostrando que vai ficar por lá nos próximos dias.

Anitta Michael Chetrit

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"