Duda Reis planeja abrir instituição para ajudar mulheres vítimas de agressão e violência doméstica - Reprodução/Instagram
UAU

Duda Reis planeja abrir instituição para mulheres vítimas de violência doméstica

A modelo Duda Reis diz que recebe mensagens todos os dias a pedido de apoio; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2021, às 12h42

A modelo Duda Reis, segue com a todo vapor com os planos de montar um projeto em prol as mulheres que são vítimas de violência doméstica. Depois da fase conturbadora que passou na época em que namorou Nego do Borel, a modelo idealiza auxiliar mulheres que sofrem agressões.

Duda Reis contou que desde que tomou a iniciativa de denunciar seu ex-namorado, vem recebendo mensagens de diversas mulheres, fazendo com que a modelo tivesse a ideia de abrir uma instituição em apoio a mulheres que precisam de ajuda.

“Desde que eu denunciei, eu recebo mensagens todos os dias de diversas mulheres. É muito real ainda. Tem muita gente que acha que é pela criação, por ser, de fato, uma coisa estrutural, que acha que é bobeira, mimimi, que é invenção... Não é!”, disse a influenciadora em entrevista ao quadro “Cartas Para Pepita”, da mulher Pepita, na internet.

O relacionamento de Duda Reis e Nego do Borel chegou ao fim no final do ano passado após muitas e idas e vindas, terminaram envolvidos em muitas polêmicas e denúncia de agressão por parte da modelo.

SERÁ?

O ator e cantor João Guilherme deixou os seus fãs eufóricos após ter uma atitude inusitada. É que ele deixou um comentário em uma publicação de Duda Reis nas redes sociais

Nego do Borel Duda Reis

Leia também

Maíra Cardi pede perdão após elogiar pastor que beijou a filha: "Tanta revolta"


Pedro Scooby reúne surfistas para ajudar no resgate de vítimas no RS: "Conseguimos"


Gabriela Duarte ataca a Globo por barrar Regina de documentário: "Desprezo"


Madonna fez exigência à Globo para transmissão de show em Copacabana


Ex-BBB Key Alves assume namoro com cantor sertanejo


Lésbica, Maria Casadevall diz que tempo fora das telas a ajudou a assumir sexualidade