Duda Reis conta como conheceu o namorado e confessa que não sonha em casar: "Só quero me sentir amada" - Reprodução/Instagram
FALOU TUDO

Duda Reis fala sobre relação com namorado e confessa que não sonha em casar: "Só quero me sentir amada"

Após relacionamento turbulento com Nego do Borel, a influenciadora afirma estar vivendo um romance tranquilo e saudável

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2021, às 18h08

Duda Reis está de namorado novo! A gata assumiu no mês passado o relacionamento com o empresário Bruno Rudge, mas ainda não tinha contado com detalhes como os dois engataram o romance.

Nesta quinta-feira (22), a influenciadora foi entrevistada por Tatá Estaniecki e Bruna Unzueta no Pod Delas e contou como conheceu o seu amado.

"Eu já conhecia a minha cunhada, a Lala Rudge, já nos seguíamos nas redes sociais há muito tempo, mas eu não sabia que ela tinha um irmão. O Bruno é muito amigo de uma amiga minha e me falou que queria me apresentar um amigo dela. Fui ver que era o Bruno e percebi que o sobrenome era familiar. Eu entrei no direct e vi que tinha mensagem dele em 2019, 2020 e 2021. Eu respondi um antigo como se nada tivesse acontecido e falei: 'tudo bem?'. Saímos para jantar depois de um tempo, tem uns quatro meses, e começou", falou ela.

Logo depois, Duda contou como é a sua relação com seu namorado: "Ele é muito especial. A gente é muito acostumado em crescer com relações de muitos altos e baixos e quando estamos em uma relação calma a gente estranha. Eu não tinha noção disso. Por exemplo, eu via os meus pais, mas eu não tinha vivido isso. O Bruno é muito calmo. Eu falo muito isso com ele: 'Que bom estar numa relação calma, saudável e que me conforta'".

A influenciadora de 20 anos também revelou se tem vontade de casar no futuro: "A gente é ensinada quando criança: 'Ah, quando você crescer, tem que casar'. Eu nunca tive o sonho de casar. Eu quero ter filhos e quero amar. Se o meu amor resultar em casamento é consequência do amor, mas eu quero amar e me sentir amada e só. Se eu não for amada 100%, eu não quero mais. Não quero meias pessoas, eu quero a pessoa inteira. Se resultar em casamento, resultou. Eu vivo o hoje e tenho um namorado superlegal".

NOVO CASAL

Na última quarta-feira (14), Duda Reis surgiu agarradinha com Bruno Rudge em um clique raríssimo nas redes sociais.

A morena, que é reservada sobre o novo relacionamento, compartilhou um registro com o namorado milionário e surpreendeu a web.

Veja:

Nego do Borel Casamento namorado relacionamento Duda Reis Bruno Rudge

Leia também

Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"


Personal revela motivo para ter terminado com Gracyanne Barbosa: "Era o ideal"


Maraisa está grávida? Especulações crescem após atitude da cantora


Luiza Ambiel detona Celso Portiolli após ser ignorada no SBT: "Me senti humilhada"