Drika - Reprodução/Instagram
A Fazenda

Drika Marinho dá sua versão e confessa que gravou em que expõe Tati Dias e Andréa Nóbrega

Após briga entre os ex-participantes, a fotógrafa revelou motivo da treta que vazou na web

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2019, às 12h15 - Atualizado às 13h14

O reality chegou ao fim,  mas as intrigas não. A ex-peoa Drika Marinho falou em suas redes sociais que havia filmado toda a briga de Tati Dias e Andréa Nóbrega e ainda explicou o motivo.

Tati e Andréa armaram o maior barraco nos bastidores da final do programa que reuniu todos os ex-participantes de A Fazenda. Depois do vídeo cair na web mostrando as ex-peoas discutindo, Drika esclareceu sua versão do que aconteceu:

“Demorei para fazer esse vídeo, nem queria, mas como estão falando coisas que não são verdade. O que acontece, o motivo todo daquela briga foi por conta de uma foto. A gente estava todo mundo no camarim e a psicóloga quis fazer uma foto com todo o grupo”, explicou Drika.

A ex-fazendeira continuou: “Ficou aquela pessoa [Andréa] de um lado, eu, a Thayse e a Tati do outro lado, do nada a pessoa: 'Não, qualquer coisa vou no seu consultório, não vou tirar foto com eles, não quero tirar foto com eles, não quero ficar perto'. Começou a surtar, falou que não ia tirar foto com todo mundo e foi a psicóloga que pediu para tirar foto, não foi a gente.”

“Começou a surtar, a gente nem tava do lado. Pode perguntar para qualquer pessoa da produção, é a verdade. A Tati falou alguma coisa do tipo: 'Gente o que está acontecendo?'. Alguma coisa assim, aí não sei porque ela veio em cima da Thayse, a Thayse nem falou nada. Ela [Andréa] começou a vir para cima das meninas querendo agredir as meninas. Nessa hora falei: 'Vou filmar, porque se acontecer alguma coisa vai dar ruim para as meninas e ainda vão falar que a culpa é delas”, completou Drika Marinho.

Por fim, Drika explicou o motivo de não ter colocado o vídeo em suas redes sociais: “E se eu quisesse audiência, eu colocaria nos meus stories, apareceria na filmagem. Nem apareci, mandei para uma pessoa e alguém postou. Agora inventar que as pessoas ficaram provocando? Aí fica feio.”

A Fazenda Famosos Andréa Nóbrega Tati Dias Thayse Teixeira Drika Marinho

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!