A modelo ainda revelou que um dos bebês terá que receber cuidados redobrados; confira - Reprodução/ Instagram
Felicidade

Dose dupla! Após longa e desgastante batalha para engravidar, Bárbara Evans está à espera de gêmeos

A modelo ainda revelou que um dos bebês terá que receber cuidados redobrados; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 03/09/2021, às 20h30

Bebê em dose dupla! Após uma longa e desgastante batalha para engravidar, Bárbara Evans está à espera de gêmeos com o marido, Gustavo Theodoro. A modelo confirmou a gravidez de gêmeos nesta sexta-feira (03) ao colunista Leo Dias, do Metrópoles. A influenciadora ainda revelou que o quadro de um dos bebês, no entanto, merece atenção redobrada.

Segundo ela, os dois embriões possuem o mesmo tamanho, mas o saco gestacional de um está menor que o do outro: “Nós temos que continuar orando, rezando, pedindo muito a Deus que esse outro embrião, que é um pouquinho menor que o outro, continue se desenvolvendo e evoluindo”.

As próximas semanas serão delicadas e decisivas para os papais, que estão torcendo para que tudo fique bem com os bebês. “É um momento de pedir para todos que amam a gente e estão do nosso lado para que peçam muito para esses dois bebês ficarem firmes e fortes aqui no meu forninho, que eles já são muito muito muito amados”, diz a filha de Monique Evans, confiante.

Apesar da situação, a futura mamãe conta que estar cheia de fé: “Nós fomos ouvir hoje os coraçõezinhos e eles estão batendo igual, os dois embriões têm o mesmo tamanho, a vesícula tem o mesmo tamanho e os coraçõezinhos estão batendo à mil, estão super bem. Só tem esse probleminha do saco gestacional de um ser bem menor do que o outro".

Agora, Bárbara segue à risca todas as orientações médicas e espera o desenvolvimento dos dois bebês. “É esperar o tempo e Deus para ver qual vai ser o resultado, então aguenta coração e muita energia positiva, pensamentos positivos! A gente tem certeza que eles são muito fortes e vão ficar. A gente hoje já foi até comprar duas roupinhas! Então, é isso, temos que ser fortes mais uma vez, mas eu tenho certeza que já deu tudo certo. Deus é muito maravilhoso e pra Deus nada é impossível. Agora é ir analisando a cada semana o ultrassom e acompanhando o crescimento desse menorzinho”, afirmou ela.

EMOÇÃO

A atriz Bárbara Evans está grávida e espera seu primeiro filho com Gustavo Theodoro.

A fertilização in vitro e a implantação dos embriões obteve sucesso. Ela está enfrentando há meses uma batalha para ser engravidar.

“Deu certo, eu não acredito”, afirmou ela em um vídeo comovente nas redes sociais.

Bárbara Evans Gustavo Theodoro

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!