Dois dias depois, Felipe Andreoli celebra 11 anos com Rafa Brites após casal esquecer a data: “Essa sincronia não se explica” - Reprodução/Instagram
APAIXONADOS

Dois dias depois, Felipe Andreoli celebra 11 anos com Rafa Brites após casal esquecer a data: “Essa sincronia não se explica”

Em linda homenagem, jornalista enaltece relação com a apresentadora e declara seu amor pela amada

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2021, às 19h27

Apesar de ter se passado dois dias, Felipe Andreoli fez questão de preparar nesta quarta-feira (11) uma linda homenagem para comemorar os 11 anos junto com Rafa Brites.

Atarefados e envolvidos com outras situações, os pombinhos acabaram esquecendo a data especial e não fizeram uma comemoração digna do casal.

Nas redes sociais o jornalista, então, resolveu declarar o seu amor pela apresentadora. Ao publicar um registro romântico dos dois, ele falou sobra a sintonia presente na relação.

“Ah, eu sempre ficava me perguntando: Quando esse dia vai chegar?  O dia em que um de nós vai esquecer uma data importante... E esse dia chegou! Foi anteontem. Dia 9 de agosto. Foi o dia em que gente se conheceu. Há 11 anos. Bem nós que casamos no dia 11.11.11. Dali do dia 9 de agosto de 2010 pra frente nós já meio que namoramos e casamos, tivemos cachorros, filhos... Pelo menos na minha mente. É não é que deu certo? Deu tão certo, tão certo que depois de 11 anos, na primeira vez em que esqueci uma data importante... Você também esqueceu! Essa sincronia, sintonia, não se explica. Ela simplesmente é. Assim como foi desde o primeiro dia”, disse.

E, finalizou. “Te amo, Rafa Brites”, escreveu ele, apaixonado.

CURVAS DA GRAVIDEZ

Rafa Brites encantou os seguidores nesta terça-feira (10) ao mostrar um momento raro de sua segunda gestação, fruto de seu relacionamento com o jornalista Felipe Andreoli.

À espera de mais um garotinho, a apresentadora exibiu suas curvas de gravida em uma publicação nas redes sociais.

“Tem gente dando as caras por aqui”, disse ela na legenda da publicação ao mostrar a evolução de sua barriguinha.

 

Rafa Brites Felipe Andreoli

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"