De microtop, Graciele Lacerda dá close nos seios e ostenta barriga zerada - Instagram
UAU!

De microtop, Graciele Lacerda dá close nos seios e ostenta barriga zerada: “Gata”

Preparada para um dia de treino, Graciele Lacerda surge de microtop e legging coladinhos ao corpo; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2022, às 20h27

Que mulher! Noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com o cantor Luciano Camargo, a digital influencer Graciele Lacerda esbanjou muita beleza e boa forma na noite desta segunda-feira (04).

Em seu perfil das redes sociais, a bela surgiu preparada para mais um dia de treino e deixou os seguidores babando. Usando um microtop cor de rosa e uma legging coladinha ao corpo, ela colocou as curvas poderosas para jogo e colecionou elogios.

Sentada de frente para o espelho, a musa surgiu sorridente enquanto esbanjava sensualidade. O top ostentou a barriga zerada da bela, que ainda deu um belo close no busto, exibindo os seios fartos. Já a legging deixou as pernas torneadas da morena totalmente em evidência.

“Essa foto foi de algum lugar no Nordeste. Mesmo com a correria, não deixei de treinar e sempre que podia estava eu lá, suando! E hoje voltando com tudo nos treinos e na alimentação saudável. Se não fechar a boca, não tem resultado. Quem vem comigo?”, escreveu a madrasta da contora Wanessa Camargo na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores não pouparam palavras e deixaram uma enxurrada de elogios: “Minha inspiração fitness”, “Linda demais”, “Bonitona”, “Que gata”, disseram alguns deles, deixando símbolos de rostos com olhos apaixonados, aplausos e corações para a influencer.

Veja:

 

OUSADA

A musa Graciele Lacerda arrancou suspiros de seguidores ao mostrar o look da última quarta-feira (29). Usando uma camisa transparente e uma calça coladinha ao corpo, a noiva de Zezé di Camargo posou agachada e destacou os pernões, além da cinturinha e o bumbum ao mostrar o verso do visual.

"Nono dia de São João em Lagarto, Sergipe!", escreveu a bela na legenda. Teve quem aparecesse nos comentários para criticar o look de Graciele. "Só faltou um look típico de São João", apontou uma seguidora. 

Graciele Lacerda Beleza academia look boa forma sensualidade Ousadia elogios

Leia também

Pai de Anderson Leonardo causa comoção ao se despedir do filho: "Triste"


Filha de Julio Rocha é internada com diagnóstico delicado: "Preocupados"


Ex-affair de Anderson Leonardo é impedida de ir ao velório: "Não deixaram"


Sincerona, Eliana defende Globo e alfineta Patrícia Abravanel: "Respeito"


Gusttavo Lima interrompe show e impede agressão contra mulher: "Covarde"


Sensitiva alerta Pedro Scooby após previsão preocupante: "Acidentes"