De biquíni, Anitta celebra aniversário em piscina particular e ostenta bumbum GG - Reprodução/Instagram
UAU

De biquíni, Anitta celebra aniversário em piscina particular e ostenta bumbum GG

Prestes a completar 29 anos, Anitta celebra aniversário apenas de biquíni e rebola muito na Tailândia; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 17h44

Semana de festa! Parece que a cantora Anitta já começou a comemorar seu 29.º aniversário nas redes sociais. É que a artista global surgiu em seu Instagram celebrando a vida em uma viagem paradisíaca na Tailândia. 

Dona de um corpo ímpar, a estrela do pop apareceu rebolando muito em um vídeo publicado nesta terça-feira (29). Usando um fio-dental marrom, ela ostentou a cintura PP e o bumbum gigante enquanto se refrescava em uma piscina particular com vista para a praia. 

Ela exibiu a barriga chapada, os seios fartos e arrasou na dança sensual. No restante das fotos, Anitta aparece cantando parabéns e recebendo uma surpresa de amigos na jacuzzi do hotel tailandês. 

Na legenda, ela confirmou que já está celebrando: "Onde estou agora já é meu aniversário. Quem me conhece sabe o quanto eu amo ser espontânea na vida. Você já foi ao aeroporto e decidiu ir ao primeiro lugar que sua sorte lhe disser para ir como nos filmes? Bem, eu acabei de fazer isso e acabei no outro lado do mundo apenas para comemorar meu dia e os momentos incríveis que tenho passado ultimamente", começou em inglês.

Na sequência, Anitta já deixou marcado que o final de semana irá contar com um festão de aniversário nos Estados Unidos: "Graças ao amigo maluco que tenho que disse 'sim' a essa ideia maluca. De qualquer forma, obrigado ao universo, obrigado a todos vocês. E eu decidi que vou comemorar com uma das minhas festas incríveis neste fim de semana nos Estados Unidos. Então se eu ainda não te mandei uma mensagem sobre isso (porque estou planejando isso de última hora obviamente), me mande uma mensagem e eu te mando qual é o endereço do céu neste fim de semana".

É NOSSO!

A cantora Anitta fez história nesta sexta-feira (25) e alcançou o primeiro lugar no ranking das músicas mais executadas do Spotify. A cantora brasileira foi escalando a lista e, agora, se torna a primeira artista brasileira a ocupar o posto.

Antes, nenhum brasileiro sequer figurou entre as dez músicas mais executadas da plataforma.

O feito foi alcançado com Envolver, música gravada em espanhol que viralizou nas redes sociais. Nas últimas semanas, a coreografia de Anitta foi repetida à exaustão por fãs de todo o mundo.

Veja:

 

 
Anitta Anitta Aniversário biquíni

Leia também

Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"


Personal revela motivo para ter terminado com Gracyanne Barbosa: "Era o ideal"


Maraisa está grávida? Especulações crescem após atitude da cantora