Datena comunicou aos telespectadores da Band que desistiu de sua candidatura ao Senado - Reprodução/Band
AMARELOU

Datena volta atrás e desiste de candidatura ao Senado ao vivo: "Não é meu espaço"

Datena volta atrás em sua decisão mais uma vez e desiste de sua candidatura ao Senado ao vivo durante o 'Brasil Urgente' na Band

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 16h50

Durante o 'Brasil Urgente' desta quinta-feira (30), Datena aproveitou para anunciar que desistiu, mais uma vez, de tentar uma carreira na política. O veterano estava disposto a concorrer uma vaga no Senado Federal, mas explicou que seu lugar é informando milhares de brasileiros nas telinhas.

A princípio, o apresentador mandou um recado ao atual presidente da república, que havia lhe convidado para a disputa. O veterano já estava até mesmo com as férias marcadas na Band, mas optou por continuar em seu cargo apenas um dia antes de deixar o canal.

“Gostaria de agradecer o presidente Bolsonaro, que deu uma declaração que tinha me escolhido como candidato ao Senado, mas eu pensei bem e decidi seguir o meu caminho [na televisão], não foi por parte dele que não deu certo”, iniciou Datena.

“Quando considerei a ideia de concorrer nas eleições, mantive o mesmo aliado que me acompanha desde o início da carreira, aliado que nunca me faltou e que estaria comigo na urna, mas acho que vai continuar ligando nos meus programas de rádio e TV: são os meus telespectadores e ouvintes. Neles eu vejo e sinto toda a população brasileira em sua luta mais dura”, continuou o apresentador.

“Mas, de novo, eu confirmei que posso e devo continuar defendendo a população da tribuna em que me colocaram. Aqueles que me convidaram, me incentivaram, muitos que eu quero bem, entenderão que política não é meu espaço natural. Estarei sempre com meu público e desejo sucesso aos meus correligionários. E sigo com os meus princípios e na defesa da democracia. Esse era eu, sou eu e serei sempre eu”, completou o famoso.

GRACYANNE BARBOSA DIZ NÃO TER MEDO DE SE PESAR

Gracyanne Barbosa respondeu algumas perguntas dos seus seguidores enquanto treinava pesado nesta quinta-feira (30) e explicou não ter medo algum da balança. "Musa, você é ligada na balança? E se não, como você desconectou dela. Porque que agonia com os números", quis saber um.

Ao responder, ela deixou claro que o peso não é um problema para ela: "Sou zero ligada na balança. Eu me ligo mais no espelho, nas roupas, se gosto do que vejo. Não me ligo nisso, esquece a balança. Esqueça a balança, isso às vezes faz a gente até se atrapalhar, até porque, músculo pesa, gente!"

band Datena Brasil Urgente

Leia também

Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"


Personal revela motivo para ter terminado com Gracyanne Barbosa: "Era o ideal"


Maraisa está grávida? Especulações crescem após atitude da cantora


Luiza Ambiel detona Celso Portiolli após ser ignorada no SBT: "Me senti humilhada"