Daniela Mercury celebra reencontro com filha e neta após um ano - Instagram
SAUDADE

Daniela Mercury celebra reencontro com filha e neta após um ano: ''Posso abraçar''

Ultimo encontro da família tinha sido em fevereiro do ano passado, por conta da pandemia

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2021, às 17h11

Nesta quinta-feira (08), Daniela Mercury celebrou o reencontro com sua filha, Giovana Povoas, e a netinha, a pequena Mel.

A família ficou pouco mais de um ano sem se reencontrar por conta da pandemia da Covid-19. Nas redes sociais, a herdeira da artista contou que ela e Mel ficaram nove dias isoladas antes de visitarem a mãe.

“Dia nove e último dia de isolamento. Hoje vamos ver a vovó Dandan, viva. Finalmente acabou nosso isolamento. Está feliz, filha?”, disse ela, conversando a menina.

Mercury também celebrou o momento. No feed do Instagram, ela compartilhou um vídeo em que as três aparecem coladinhas e comemorando o encontro afirmando estarem "com saudade" e "muito felizes".

"Olhe quem chegou para me ver! Desde fevereiro de 2020 que não encontrava com elas. Agora posso abraçar minha filha e a netinha, sempre simpática", vibrou a musa.

SÓ ALEGRIA

Recentemente, Daniela celebrou sete anos de casamento com  a esposa Malu Verçosa e emocionaram as redes sociais com suas homenagens.

"Eu lhe disse sim e o amor nos trouxe até aqui dia a dia, minuto a minuto com a intensidade de um raio. Com a força de um oceano. Somos parte uma da outra. E cada vez que nos olhamos, tenho certeza de que não estou só. Te amo demais, esposa".

Veja:

 

Daniela Mercury Casamento Amor Família herdeira mãe neta Malu Verçosa comemoração celebração Reencontro alegria Pandemia isolamento social

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"