Biel detona Leo Dias e expõe conversa completa - Reprodução / Instagram
POLÊMICA!

Climão! Biel expõe conversa completa com Leo Dias e detona jornalista: "Respeito quem exerce trabalho coerente"

Ex-A Fazenda não gostou dos comentários do jornalista e colocou mais lenha na fogueira; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 05/08/2021, às 11h06

O ex-A Fazenda Biel usou suas redes sociais logo cedo nesta quinta-feira (5) para desabafar sobre sua nova polêmica com Leo Dias.

É que no último sábado (31), o colunista do portal Metrópoles noticiou que o cantor estaria à espera de seu primeiro filho com a também ex-A Fazenda Tays Reis.

Horas depois, a própria artista desmentiu o jornalista. Furioso, ela voltou às redes sociais nesta última quarta-feira (4) detonando famosos que estão 'brincando com a mídia' para divulgar seus projetos pessoais.

Depois do comunicador expôr a conversa que tiveram, o músico resolveu dar sua versão aos fatos. "Me deparei com uma parada que acho que vocês também viram e ficaram sabendo porque não é assim, né. Não é assim que a bandinha toca", começou explicando.

"Esse é o print do Whatsapp, única resposta que eu dei pra ele [Leo Dias], pra ele vir com essa história toda. O segundo print é da DM que ele me mandou. Eu não entendi muita coisa, eu tenho que pensar na resposta que vou dar e tenho que pensar se vou dar margem pra você pensar em outras coisas? Sendo que eu não sabia a verdade da Thays ou não", desabafou.

Biel reforçou que não tinha conhecimento sobre a gestação da namorada e aproveitou o momento para alfinetar o colunista.

"Quero deixar claro que em nenhum momento eu quis brincar com jornalismo, muito menos com a mídia, respeito o trabalho de quem exerce um trabalho coerente", finalizou.

Veja!

Gravidez Biel Leo Dias Tays Reis

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!