Chris Flores relatou ter perdido um bebê ao comentar o caso de Klara Castanho - Reprodução/SBT
RELATO FORTE

Chris Flores desaba ao falar de Klara Castanho e expõe ter perdido um bebê: "Luto"

Chris Flores desaba ao vivo no SBT ao comentar o caso de Klara Castanho e expõe ter pedido um bebê durante uma gestação

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2022, às 22h18

Ao comentar sobre o caso de Klara Castanho durante o Fofocalizando desta segunda-feira (27), Chris Flores surpreendeu os telespectadores do SBT ao fazer um relato pessoal no SBT.

Isso porque, enquanto comentava sobre a chantagem sofrida pela atriz, a apresentadora revelou que também já foi intimidada enquanto estava grávida, ao fazer um exame em uma clínica, mas perdeu o bebê por um aborto espontâneo.

A princípio, ela fez questão de reiterar toda a situação, deixando claro que já havia dado um puxão de orelha em seu colega de trabalho, Matheus Baldi. Nas redes sociais, o jornalista foi o primeiro a falar sobre a gravidez de Klara, mesmo apagando a publicação minutos depois, por um pedido da famosa.

"Eu acho tudo muito lamentável e estou há dias sem dormir desde que isso estourou. Como eu disse aqui em outro programa, violência contra a mulher é tolerância zero. É o ápice, o auge dessa sociedade machista que a gente vive. Melhoramos? Mais ou menos. A gente consegue avançar, mas retrocede muito", iniciou Chris Flores.

Foi então que a veterana tomou coragem para relatar a dor que lhe atinge até hoje. "Além do meu filho Gabriel, eu tive uma segunda gestação que talvez as pessoas não saibam. Eu perdi esse bebê. Eu tinha que fazer um exame para saber como ele estava, porque o primeiro ultrassom deu alguma coisa errada. Quando fui ao laboratório, um profissional também passa [a informação] para uma pessoa. Ela me procura comemorando isso, mas eu já estava com o feto morto dentro do meu útero. Estava triste, de luto. Não queria que as pessoas soubessem disso", contou.

A Chris Flores sendo direta e reta: pic.twitter.com/K0DdnYY4vC

— Sérgio Santos (@ZAMENZA) June 27, 2022

ALANIS GUILLEN RELATA JÁ TER SOFRIDO ASSÉDIO

Alanis Guillen, a Juma no remake de Pantanal na Globo, abriu o coração para falar sobre a diária luta das mulheres em busca de direitos iguais e respeito. Sincera, ela frisou que toda mulher já sofreu ou sofrerá algum tipo de assédio durante sua vida, assim como já aconteceu com ela no passado.

"O assédio existe das formas mais bem estruturadas e veladas. Então dizer que eu não sofri assédio é uma grande mentira. Acho que toda mulher sofreu, sofre e infelizmente sofrerá. O feminismo está aí pra gente lutar para que o respeito prevaleça", lamentou a atriz em entrevista à Glamour.

Chris Flores Klara Castanho Apresentadora Chris Flores

Leia também

Taróloga prevê futuro do novo programa de Fernanda e Pitel: “Não tem grandes chances”


Ivete Sangalo revela verdadeiro motivo para ter deixado a Banda Eva: "Não queria"


Gracyanne rebate críticas por fazer dança sensual após término: "Nunca vou lamentar"


Belo rejeita Gracyanne Barbosa após traição ser exposta: "Não quis nem olhar"


Ana Maria Braga se pronuncia sobre aposentadoria na Globo: "Acho que está na hora"


Ator José Santa Cruz, o Jojoca do Zorra, morre aos 95 anos