Cauã Reymond e Mariana Goldfarb se separam após quatro anos - Reprodução/Instagram
Fim

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb se separam após quatro anos: "Momento delicado"

Acabou! Mariana Goldfarb e Cauã Reymond se separam e modelo revela detalhes: confira

Leandro Fernandes Publicado em 19/04/2023, às 13h35 - Atualizado às 13h35

O casamento de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb chegou ao fim nesta quarta-feira (19). Nas redes sociais, a modelo revelou que os dois estão separados após quatro anos de casamento, surpreendendo fãs e seguidores.

Mariana publicou um texto falando abertamente sobre o fim do relacionamento, mas evitou dar detalhes. Na declaração, não há sinal de um motivo que teria causado a separação, assim como não há menção sobre os dois seguirem como amigos, tradicional em textos do tipo.

"Ciclos se iniciam e se encerram. E o ciclo da minha vida ao lado do Cauã se encerrou. Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento", inicia a bela, em tom positivo a respeito do término.

Ela prossegue: "Tenho as melhores trocas aqui, então senti que deveria também compartilhar isso, afinal de contas, nossa vida não é só feita de coisas boas. Não vou comentar mais a respeito, é um momento delicado, então peço, por favor, que tenham muita empatia pelo meu silêncio sobre esse assunto", e finaliza: "Em breve trago aqui muitas coisas que estão por vir". Os dois trocaram alianças em 2019, mas estavam juntos desde 2016. Confira:

 

CAUÃ PARTICIPOU DO BBB23 RECENTEMENTE

Domitila Barros chamou a atenção ao ter uma atitude inusitada após a visita do ator Cauã Reymond no BBB23 nesta segunda-feira (17). Durante a passagem do artista, ele experimentou uma crepioca preparada pelo Líder Ricardo Alface, o que deixou a sister eufórica para comer nos mesmos talheres que o galã.

"Deixa eu comer no garfo que ele comeu!", gritou a ativista, que correu até o prato onde o ator havia comido. Ricardo questionou se estava bom, e a modelo surpreendeu: "O garfo que Cauã comeu? Meu filho, está maravilhoso... vou colocar no meu currículo".

A cena viralizou nas redes, com alguns internautas elogiando a sister, enquanto outros a criticaram. Um usuário do Twitter brincou "Faria igual", enquanto outro perguntou se a vergonha "passa no débito ou no crédito". Apesar das opiniões divergentes, outros internautas riram da modelo: "Domitila entrega entretenimento demais... Doidinha que só!", declarou uma fã do reality.

Mariana Goldfarb Cauã Reymond Cauã Reymond Mariana Goldfarb esposa

Leia também

Pai de Anderson Leonardo causa comoção ao se despedir do filho: "Triste"


Filha de Julio Rocha é internada com diagnóstico delicado: "Preocupados"


Ex-affair de Anderson Leonardo é impedida de ir ao velório: "Não deixaram"


Sincerona, Eliana defende Globo e alfineta Patrícia Abravanel: "Respeito"


Gusttavo Lima interrompe show e impede agressão contra mulher: "Covarde"


Sensitiva alerta Pedro Scooby após previsão preocupante: "Acidentes"