Catia Fonseca rebateu Livia Andrade durante o Melhor da Tarde ao comentar a ida da apresentadora para a Globo - Reprodução/Instagram
ALFINETOU

Catia Fonseca retruca Lívia Andrade após notícia de ida para a Globo: "Não assinou"

Catia Fonseca retruca Lívia Andrade durante o Melhor da Tarde na Band ao comentar a ida da famosa para a Vênus Platinada

Gabriel Motta Publicado em 17/08/2022, às 15h15

Catia Fonseca alfinetou Lívia Andrade durante o Melhor da Tarde desta quarta-feira (17) ao comentar a ida da loira para a Globo. Acontece que a contratada da Band rebatia uma manchete de um site ao vivo quando acabou deixando um recado nas entrelinhas para a colega.

Em suma, a apresentadora comentava um título do Notícias da TV, que dava a entender que a ex-contratada do SBT estava se livrando de uma enrascada ao deixar o canal dos Saad para integrar o time do Domingão com Huck, na concorrente.

"Às vezes uma manchete ela é produzida para dar clique, chama a atenção, uma, duas, três vezes, mas depois perde credibilidade. Que a Lívia vai fazer brilhantemente? Vai, porque ela é muito boa. Que talvez não tivesse sido feito o piloto do jeito certo? Não foi, porque não foi aprovado. Agora também, eu não sou da direção da Band pra saber de nada. Não sei o que eles tinham combinado, se a ideia era depois fazer mais pra frente outro piloto, se eles vão fazer, mas isso não cabe, a história é a notícia e a notícia não foi fidedigna", começou Catia Fonseca.

Foi então que o colunista Rafael Pessina resolveu opinar sobre toda a confusão: "Até porque a notícia é: 'Lívia assina com a Globo', não é essa notícia, não tem nada a ver com a Band esse rolo todo aí", disse.

"Na verdade ela não assinou com a Globo, ela assinou com o Luciano Huck para participar... Já que é pra gente trocar em miúdos", alfinetou Catia Fonseca logo em seguida. 

"Diz que foi ele que bateu muito o pé, ele que pediu muito por ela", comentou Alex Sampaio. "Sim, ele fez bem, porque ela é muito boa. Eu gosto muito dela, mas... Enfim", finalizou a apresentadora.

SE IRRITOU COM VAQUINHA

Catia Fonseca perdeu a paciência nesta segunda-feira (15) durante o Melhor da Tarde, na Band, ao se deparar com uma vaquinha para o goleiro Bruno. Acontece que o futebolista foi preso por não pagar pensão alimentícia, mas acabou se tornando alvo de uma campanha para arrecadar o dinheiro na web.

"Pelo amor de Deus. Não sei que religião você tem, o que você pensa da vida, mas, cara, não se faz um negócio desse. Deixa pelo menos o cara aprender a pagar as coisas que ele fez. Eu vou te falar uma coisa: cara que fala que é bom pra dois filhos e não é para outro, é porque boa coisa não é", detonou

Livia Andrade Globo Lívia Andrade band Catia Fonseca Melhor da Tarde Domingão com Huck Apresentadora Catia Fonseca

Leia também

Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"


Personal revela motivo para ter terminado com Gracyanne Barbosa: "Era o ideal"