Carla Diaz faz desabafo e explica sumiço nas redes - Reprodução/Instagram
DESABAFOU

Carla Diaz faz desabafo e explica sumiço nas redes: “Me deixou assustada”

Após descoberta de nódulo, atriz retorna as redes mais confiante e se enaltece em clique

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2020, às 08h21 - Atualizado às 08h33

Na noite da última quarta-feira, 5, Carla Diaz usou seu perfil nas redes sociais para desabafar e agradecer.

Após descoberta de nódulo na tireoide, a atriz optou por ficar um tempo longe das redes, já que, segundo ela, estava assustada com a situação. Mas, seu retorno surpreendeu e a musa voltou mais confiante e grata:

“Estava sumidinha daqui né?! Mas você que me segue deve imaginar o porque... No último mês descobri um nódulo na minha tireoide, o que me deixou bem assustada. Fiz exames, repeti outros e para minha surpresa, muita gente veio falar comigo que também está/esteve na mesma situação que eu. Me senti muito abraçada, quanto amor venho recebendo. Hoje, vim agradecer, mais uma vez essa energia positiva, agradecer também o meu Dr. Luciano Negreiros pelo profissionalismo, sensibilidade e carinho, e dizer para vocês o que ele mesmo me disse: vida normal!”.

Carla acrescentou:

“Tem vezes que a vida nos assusta, nos choca, nos deixa sem chão, ultimamente todos nós estamos vivenciando isso de alguma forma. Precisei sentir na pele para parar e olhar para mim, cuidar de mim e não viver no automático. E o mais importante, descobri que não estou sozinha. E você que está lendo isso, também não está! Agora, nessa foto, peguei meu pijama e óculos favoritos, abri um sorriso de alívio e gratidão, enalteci meu pescoço lindo que vou continuar cuidando e coloquei um batom vermelho chamativo que me deixa mais forte, assim volto a vida normal, ou melhor, o “normal” dessa quarentena”.

Os seguidores da atriz mostraram muito apoio nos comentários da publicação: “Estava na torcida aqui! Que ótimo!”, escreveu uma internauta. “Você nunca ficará sozinha Carlinha”, lembrou outra.

UAU

A atriz Carla Diaz comoveu os fãs nas redes sociais ao compartilhar um momento ousado  há alguns dias.

Ela resgatou um clique de um ensaio sexy em que surge com o sutiã à mostra. Vivendo um momento de ansiedade na vida pessoal, ela resolveu ousar.

"Vou postar um ensaio para dar uma levantada na autoestima, conto com biscoitos de você! Fiz há dois anos e não sei porque ainda não postei...", disse ela que surgiu fazendo carão no clique do fotógrafo Neto Fernandez.

 

Famosos Carla Diaz

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"