Em decorrência do confinamento, o youtuber não ficou sabendo do acontecido - Reprodução/Instagram
Tristeza

Campeão do Power Couple, Matheus Yurley descobre morte de Mc Kevin e lamenta: "Não conseguia acreditar"

Em decorrência do confinamento, o youtuber não ficou sabendo do acontecido; veja declaração completa

Redação CONTIGO! Publicado em 26/07/2021, às 17h49

Matheus Yurley se pronunciou em suas redes sociais após receber a notícia sobre a morte do Mc Kevin, seu amigo. Em decorrência do confinamento no Power Couple, o youtuber não ficou sabendo do acontecido. "Não conseguia acreditar", disse ele.

Nas redes, o campeão do reality de casais desejou que Deus conforte o coração de todos os fãs, afirmando que continuará sendo fã do Mc e de suas músicas. No programa, por diversas vezes, Matheus cantava algumas músicas de Kevin e falava o famoso bordão “Exquece”.

Ele conta que só após receber mensagens falando sobre o assunto que resolveu falar da morte do amigo: "Fiquei sabendo que o Kevin faleceu agora porque eu tava confinado num reality aonde eu não tinha acesso a nada. Só quero que Deus conforte o coração de todos os fãs e dos familiares."

Por fim, Yurley fez um pedido comovente aos fãs: "Valorize o máximo que você puder da vida, sorria, fala eu te amo muito, porque a vida é um sopro. Vamos aproveitar cada segundo e se apegar muito a Deus"

POWER COUPLE

Mari Matarazzo e Matheus Yurley venceram a final de Power Couple Brasil 5, na noite da última sexta-feira (23), com 63, 41% dos votos.

Eles levaram R$ 403 mil, valor acumulado ao longo do programa. Eles também faturaram uma moto zero quilômetro, uma super lavadora lava e seca e um tablet.

Os dois derrotaram Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, que ficaram em segundo lugar. Eles ganharam o carro zero quilômetro como prêmio.  

Power Couple Mc Kevin Matheus Yurley

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!