Bruno Gaglisso revela decoração de seu luxuoso apartamento com Giovanna Ewbank - Instagram
'Cafofo'

Bruno Gagliasso revela decoração de seu luxuoso apartamento com Giovanna Ewbank

O ator revelou detalhes interessantes de seu apartamento na capital paulista

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2019, às 17h56 - Atualizado às 18h57

O ator Bruno Gagliasso abriu a porta de sua residência ao usar as redes sociais nesta segunda-feira (28) para mostrar aos fãs um dos locais em que reside com Giovanna Ewbank e os filhos, Titi e Bless.

No Stories do Instagram, o global compartilhou uma publicação em que registra os diversos ambientes da residência de 180 m², que fica em São Paulo.

Nas imagens, é possível notar que o casal optou por ambientes integrados, como a cozinha no estilo americana, e uma decoração que mescla elementos modernos e tradicionais.

"Dos três quartos da planta original, um deu vez ao home theater, que se integrou às salas de estar e de jantar, com direito a uma mesa de sinuca no meio", disse o arquiteto responsável pelo projeto, Gilberto Criscuolo.

Vale lembrar que, além do apartamento na capital paulista, Bruno e Giovanna também são donos de uma casa recém-adquirida no Rio de Janeiro e da famosa pousada Maria Bonita, em Fernando de Noronha.

AMOR

Mais cedo, Giovanna Ewbank fez questão de compartilhar um clique em seu perfil nas redes sociais em homenagem ao marido.

No registro, a atriz surge posando bem plena em frente ao nascer do sol e em sua legenda ela declarou todo o seu amor e respeito pelo amado.

"Quero ver o sol nascer de novo aqui. Pra despertar todo aquilo que senti. Guardei por nós nesse lugar. Você é um pedaço em mim. Eu quero viver em teus braços pra sempre. Pra sempre.", escreveu a atriz em sua legenda.

Veja:

Bruno Gagliasso Giovanna Ewbank Famosos

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"