Bruno Gagliasso revela ter dado fora em cantora internacional: "Não falava inglês" - Reprodução/Instagram
COMO ASSIM?

Bruno Gagliasso revela ter dado fora em cantora internacional: "Não falava inglês"

Bruno Gagliasso revela ter dado fora em celebridade conhecida no mundo todo e detalha perrengue ao se esquivar de investidas da cantora

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2022, às 08h48

Na última terça-feira (5), o ator Bruno Gagliasso surpreendeu os fãs ao fazer uma revelação chocante de seu passado: ele já deu um fora na cantora Madonna.

Durante sua participação no podcast Quem Pode, Pod, o artista contou que a situação aconteceu quando a Rainha do Pop veio ao Brasil para se apresentar. Após o show, eles frequentaram uma mesma festa e a celebridade internacional ficou interessada pelo brasileiro.

"Madonna veio falar comigo. Eu tava numa festa, e ela veio falar comigo. Ela chegou em mim. É estranho falar isso, mas a Madonna chegou em mim mesmo", começou ele.

Dona de si, a intérprete de Like a Virgin partiu para cima do bonitão e acabou sendo surpreendida com um toco: "Logo em mim que não falo inglês. Eu olhei para ela, já tinha tomado umas, e falei: 'I'm fine'. Dei um fora na Madonna".

Na época, Bruno Gagliasso não sabia falar inglês, então foi incisivo em sua resposta à cantora. "Pior que meus amigos não acreditavam. Aí quando ela veio na minha direção, todo mundo me olhou e eu fiquei: 'Caralh*, é a Madonna, ela tá me dando mole mesmo'. Só que ninguém nem lembrou que eu não falava inglês, ficou todo mundo calado esperando a minha reação. Aí eu falei: 'I'm fine'", completou.

Veja:

 

DESABAFO

Em um papo com a esposa, a apresentadora Giovanna Ewbank, e a atriz Fernanda Paes Leme no podcast Quem Pode, Pod, Bruno Gagliasso abriu o jogo sobre sua relação com o irmão mais novo, Thiago Gagliasso.

O artista, que nos últimos anos se afastou do irmão, contou que o sobrinho convive com seus filhos, Titi, Bless e Zyan e garantiu que, apesar do afastamento do familiar, pretende que os pequenos continuem tendo contado. Sincero, ele diz que prefere guardar as boas lembranças.

Bruno Gagliasso Bruno Gagliasso Madonna

Leia também

Filho de Anderson chora ao lembrar últimos momentos com o pai: "Até o final"


Isis Valverde deixa fãs perplexos com mudança drástica no visual: "Como pode?"


Belo ganha festa surpresa em show e celebra: "Fiquei solteiro"


Rafa Justus é ovacionada por desempenho em coral: "Canta muito bem"


Marketing? Atitude de Gracyanne com Belo levanta suspeita de falsa separação


Como está Deniziane após affair entre Matteus e Isabelle? Taróloga analisa: “Ego”