Atriz da primeira versão de Pantanal chora após boatos na imprensa: "Estou aborrecida" - Reprodução/TV Globo
EITA!

Atriz da primeira versão de Pantanal chora após boatos na imprensa: "Como acham que me sinto?"

Atriz da primeira versão de Pantanal surge aos prantos e questiona falta de empatia; leia o relato

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2022, às 11h24

Atriz da primeira versão de Pantanal, Giovanna Gold surgiu aos prantos em um vídeo publicado nas redes sociais nesta segunda-feira (4). Ela está muito abalada com rumores que andam circulando.

A intérprete de Zefa na novela, não gostou de ver notícias sobre o romance que viveu com Marcos Palmeira nos bastidores ter se tornado público.

"Gente, como vocês acham que eu me sinto? Eu sou atriz, eu sou boa atriz, porque eu sou dedicada. Eu estudo o meu texto, gasto meu tempo, estudo o gesto, a respiração... para emocionar. Se eu tive um momento romântico em 1990 com um par romântico, passou. Que coisa... Por que eu tenho que dar ibope para isso?. (...) Está chato. O meu mérito de 1990 foi da minha atuação", declarou.

"Isso se chama empatia. Estou aborrecida mesmo", insistiu ela. Giovanna Gold disse que passou muitas dificuldades em sua carreira como atriz e que chegou a ser assediada nos bastidores de um dos trabalhos.

"Tive outros pares românticos. Um me meteu o linguão na boca. O outro me assediou. Um outro foi me dar uma carona de Niterói, eu morava na Urca... ele veio pela Linha Amarela, Barra... Pra quê? Para eu ficar lá ouvindo mimimi. Eu quis fazer a simpática, porque eu não sou a falsa fofa, a velha babona. Eu sou sincera, eu sou sensível...", desabafou.

Veja:

 

OUSADIA

Os telespectadores que assistiram Pantanal na noite desta segunda-feira (4) precisaram segurar o fôlego. É que a produção ousou e entregou uma cena quente entre Juma e Jove. Na primeira vez do casal, rolou preliminares pesadas, muitos beijos e até um diálogo picante. 

"Fica e me bota prenha d'ocê", pediu a personagem após tentar seduzir o peãozinho a todo custo. Os dois então foram para o rio e se pegaram com violência.

Nas redes sociais, o público se divertiu e se constrangeu com a cena.

Pantanal Giovanna Gold

Leia também

Em estado terminal, influenciadora tem lua de mel interrompida por saúde


Marketing? Atacada, Viih Tube rebate críticas após anunciar gravidez: “Maldosos”


Acabou! Mani Rego toma atitude drástica após término com Davi Brito


Ex do filho do Faustão é vista aos beijos com bilionário e se pronuncia: “Conhecendo”


Prestes a dar à luz, filha de Anderson Leonardo comove com homenagem: "Vovô"


Record aposta em atriz luso-angolana como rainha em novela bíblica