Após interpretar Jesus em 'Gênesis', Dudu Azevedo encerra contrato e se despede da Record TV: "Encerro mais um ciclo" - Reprodução/Instagram
ENCERROU

Após interpretar Jesus em 'Gênesis', Dudu Azevedo se despede da Record TV: "Encerro mais um ciclo"

O ator contou nas redes sociais que encerrou o contrato com a emissora depois de cinco anos

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2021, às 18h26

O ator Dudu Azevedo, que viveu Jesus na novela Gênesis, anunciou nesta quinta-feria (22) a sua saída da Record Tv após cinco anos na emissora.

Em suas redes sociais, ele compartilhou alguns cliques caracterizado como seu personagem na trama e escreveu texto agradecendo a emissora pela oportunidade. O ator também falou sobre cometer erros durante a vida em busca de acertos depois.

"Cada dia uma nova chance. Todo dia é renascimento. Não posso me privar do direito de me perdoar todos os dias pelos erros que cometo, fazendo isso com responsabilidade e autocrítica, mas me dando novas chances para acertar. O erro está garantido para quem tenta. Sou “tentador” incansável e sei que ainda vou errar muitas vezes em busca do acerto. Hoje encerro mais um ciclo na minha vida. Mais um trabalho chega ao fim e assim fecho também meu ciclo nessa empresa, RecordTV, que me recebeu e deu grandes oportunidades", começou ele no texto. 

Além disso, Dudu Azevedo também falou que espera que surjam novas oportunidades na sua vida. 

"Sou muito feliz por tudo que tenho e venho vivendo na minha vida. Sou um profissional e homem muito realizado. Privilegiado mesmo. Não estou livre das dores, das decepções, dos arrependimentos… mas para seguir em frente aprendo com eles e os deixo para trás, para então seguir melhor e mais confiante em meu caminho. Oportuno dizer que nesse momento muitos ciclos estão se fechando na minha vida e que, apesar das dores que isso me causa, não deixo de segurar firme na possibilidade de um grande, luminoso e promissor horizonte a se abrir diante de mim. Com as mudanças significativas vem a sensação de que parte de mim fica para trás, “morre”, digamos assim. Mas também vem chance de renascer melhor, mais forte e mais feliz. Tenho fé em Deus e fé na vida, por isso quero seguir sorrindo, atraindo felicidade e acreditando que o que eu desejo é muito possível e eu já venho construindo faz tempo. Que assim seja!", finalizou ele.

GÊNESIS

A Record TV apostou em uma grande produção bíblica para seu horário nobre e vem colhendo ótimos frutos. Gênesis mais uma vez ocupa a liderança das audiências da emissora, no relatório semanal do Painel Nacional de Televisão (PNT),

De acordo com o relatório, referente ao período de 5 a 11 de julho, a trama marca 11,4 pontos de média, segundo dados projetados no Atlas de Cobertura da Record TV, quase 37 milhões de telespectadores assistiram à superprodução, em todo o País, por pelo menos um minuto.

 

 

Dudu Azevedo Record TV Gênesis

Leia também

Ex de Anderson Leonardo visita túmulo após ser barrada em velório: "Te amo"


Gabriel Medina acende rumores de reconciliação com ex; conheça Isabella Settanni


Jogadora da Seleção Brasileira é diagnosticada com câncer: "Tratamento"


Deniziane pede desculpas a Juninho após BBB 24 e ex-brother dispara: “Bom senso”


Já? Edu Guedes prepara pedido de casamento para Ana Hickmann: “Especial”


Narcisa Tamborindeguy é dona de apartamento de luxo em Copacabana; conheça!