Após alfinetada, Anitta surge dançando música de Melody e web aponta deboche: "Se achando" - Reprodução/Instagram
REBATEU?

Após alfinetada, Anitta surge dançando música de Melody e web aponta deboche: "Se achando"

Anitta apareceu em um vídeo ao som de 'Assalto Perigoso' poucos dias depois de Melody desfazer da Poderosa em uma entrevista

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2021, às 13h50

Nesta sexta-feira (5), a cantora Anitta começou o dia envolvida em mais uma polêmica: dessa vez, ela teria rebatido a recente alfinetada de Melody.

Nas redes sociais, a Poderosa compartilhou um vídeo em que aparece dançando ao som de Assalto Perigoso, a nova canção da jovem, e completou a publicação com uma legenda um tanto quanto sugestiva.

"Aquela, se achando toda", escreveu ela.

Há duas semanas, Melody desfez da ajuda de Anitta ao afirmar que não pretende tê-la como sua empresária depois que completar 18 - a promessa havia sido feita pela funkeira. De acordo com a jovem, ela terá uma carreira muito maior que a da Poderosa.

Nos comentários da publicação, os fãs apontaram o deboche do vídeo. "Ela está debochando da Melody", disse uma internauta. "A legenda fala por si só", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Também percebi isso".

DESABAFO

A cantora Anitta fez desabafo no Twitter nesta quinta-feira (04) após uma apresentação sua não ter tido a repercussão que gostaria.

A estrela internacional se apresentou no programa americano The Late Late Show com sua nova música Faking Love, ao lado da rapper Saweetie.

Porém, ela declarou que não viu muitas pessoas falando sobre sua performance no Brasil e resolveu soltar o verbo em seu perfil oficial.

Veja:

Anitta Melody Assalto Perigoso

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"