Apaixonadíssima, Bruna Marquezine abre o coração pela primeira vez sobre Enzo Celulari: "Relacionamento de respeito" - Reprodução/Instagram
AMOR!

Apaixonadíssima, Bruna Marquezine abre o coração pela primeira vez sobre Enzo Celulari: "Relacionamento de respeito"

A atriz finalmente abriu o jogo e revelou que o namorado surgiu na sua vida em um momento delicado; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2021, às 17h05

Bruna Marquezine finalmente falou sobre seu relacionamento com o empresário Enzo Celulari. E, super apaixonada, abriu o coração dizendo que o parceiro apareceu em sua vida em um momento importante.

Em entrevista para a Elle Brasil, a modelo contou detalhadamente sobre como se apaixonou pelo filho de Cláudia Raia e ainda ressaltou que, antes do jovem aparecer, ela estava solteira há 4 anos.

"O Enzo apareceu na minha vida neste momento superdelicado. Quem imagina que vai começar a namorar no meio de uma quarentena? Eu estava uns quatro anos sem ter um namoro e fiquei muito bem sozinha - coisa que nunca tinha conseguido fazer. Antes de pensar em me relacionar com o Enzo, eu já admirava o trabalho dele".

A atriz não deixou de exaltar os sogros, Edson Celulari e Cláudia Raia: "Ele recebeu uma criação maravilhosa, teve todo o conforto e estaria tudo certo se não fizesse nada - mas foi para o terceiro setor, trabalhar pra ajudar as pessoas. A gente começou a se falar porque me coloquei à disposição pra ajudá-lo nessa pandemia, mas me disseram que ele tinha ali umas segundas intenções também, e eu pensei: 'Ô, vamos ver...' E aí ele foi chegando e me conquistou".

Além disso, Bruna Marquezine ainda citou que fazer terapia a ajudou no desenvolvimento do relacionamento, pois, segundo ela, foi preciso algumas sessões para se acostumar com uma relação saudável:

"Às vezes, eu confundia isso com quase um tédio. Ficava em um estado de alerta. E aí? O que tá por vir? Não tem alguma coisa errada? Não está faltando um sentimento? Ainda mais sendo atriz e atuando desde pequenininha, acho que eu apreciava as reviravoltas, a intensidade - essas cenas são sempre as melhores, né? E agora ter esse novo registro de amor, que desconstrói a ideia de que tem que ser pelo conflito, é uma delícia".

Finalizando, a musa declarou: "É muito potente viver dentro de um relacionamento de respeito, de admiração, de tranquilidade".

SINTONIA!

Os pombinhos Bruna Marquezine e Enzo Celulari tiraram o começo da noite desta última quarta-feira (19) para renovarem as energias juntos.

Nas redes sociais, o casal exibiu toda sua elasticidade e equilíbrio enquanto praticavam algumas posições de ioga e impressionaram os internautas pela sintonia ímpar.

Bruna Marquezine Famosos atriz Modelo Enzo Celulari

Leia também

Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"


Personal revela motivo para ter terminado com Gracyanne Barbosa: "Era o ideal"


Maraisa está grávida? Especulações crescem após atitude da cantora