Aos prantos, mãe de Paulo Gustavo solta a voz e canta homenagem ao humorista: "Consegui, filho" - Reprodução/TV Globo/Instagram
QUANTO AMOR!

Aos prantos, mãe de Paulo Gustavo solta a voz e canta em homenagem ao humorista: "Consegui, filho"

No 'Criança Esperança', Déa Lúcia não segurou a emoção enquanto se declarava ao ator, morto em maio por complicações da Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2021, às 09h29

Na última segunda-feira (23), Déa Lúcia foi aos prantos enquanto homenageava Paulo Gustavo no palco do Criança Esperança.

Além de soltar o vozeirão ao som de O Sol Nascerá, de Cartola, a mãe do humorista fez questão de relembrar a energia do herdeiro.

"Paulo Gustavo não dava conselhos, seu modo de ser e de viver era o próprio recado, era a própria esperança. O humor era uma forma de viver, que troca as lamentações pela graça, a piada, a generosidade e o trabalho firme", começou ela.

Visivelmente emocionada, ela continuou: "Passou a mocidade sorrindo em sua passagem acelerada e luminosa entre nós. Ensinou e mostrou, de verdade, que rir é um ato de resistência, uma forma de amar o próximo, um ato de coragem. Acreditava que finda a tempestade, o sol sempre nascerá. E que não é preciso procurar muito para encontrar alguém para amar. E fez isso tudo sorrindo".

Após terminar a apresentação, ainda aos prantos, Déa se mostrou orgulhosa. "Consegui, filho", finalizou.

Paulo Gustavo morreu em maio, aos 42 anos, por complicações da Covid-19.

FAMÍLIA

Viúvo do ator Paulo Gustavo, o médico dermatologista Thales Bretas foi flagrado passeando ao lado dos filhos, Romeu e Gael.

Ao lado da babá dos pequenos, ele foi clicado pelas ruas de Ipanema, um dos bairros nobres da Zona Sul do Rio de Janeiro. Com um look confortável, eles aproveitaram o dia de sol.

Veja:

 

Paulo Gustavo Criança Esperança Déa Lúcia

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"