Aos 23 anos, fã de Taylor Swift morre durante show no Rio - Reprodução/Instagram
TRISTE!

Aos 23 anos, fã de Taylor Swift morre durante show no Rio

Fã de Taylor Swift, Ana Clara Benevides morre após onda de calor em show da cantora no Rio de Janeiro; produção proibiu água no evento; entenda!

Matheus Aguiar Publicado em 18/11/2023, às 11h55

Na noite da última sexta-feira (17), a estudante Ana Clara Benevides Machado morreu durante o show da cantora Taylor Swift no Rio de Janeiro. Aos 23 anos, a jovem passou mal e desmaiou enquanto a artista cantava a segunda música no Estádio Nilton Santos.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a estudante teve uma parada cardiorrespiratória, foi prontamente atendida pelos socorristas do local, que não obtiveram sucesso na tentativa de reanimação. Então, ela foi enviada ao Hospital Salgado Filho, mas não resistiu e foi a óbito. Fãs apontam descaso da organização do evento, que proibiu a entrada com garrafas de água.

Devido à forte onda de calor que assola o Brasil, o Rio de Janeiro marcou 39,1º de temperatura na última sexta-feira (17). Durante o show, a própria cantora interrompeu a apresentação para pedir água aos fãs que passavam mal na plateia devido às fortes temperaturas que foram acentuadas pela aglomeração de 60 mil pessoas no estádio.

"Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração partido que digo que perdemos uma fã hoje à noite. [...] Quero dizer que agora sinto profundamente essa perda e meu coração partido está com sua família e amigos", lamentou a norte-americana ao descobrir a tragédia.

Taylor Swift tem 33 anos, é natural dos Estados Unidos e faz sucesso como cantora no mundo inteiro, com hits como We Are Never Getting Back Together, Cruel Summer e Shake It Off. No Rio de Janeiro, a loira tem shows marcados para hoje (18) e amanhã (19); em São Paulo, ela sobe no palco nos próximos dias 24, 25 e 26 de novembro, no Allianz Parque.

 LUTO

O ator Paulo Hesse, conhecido principalmente por interpretar o delegado Sansão na novela O Cravo e a Rosa, da Globo, morreu na última terça-feira aos 81 anos. Ele estava internado na cidade de São Paulo e sofria de Mal de Alzheimer.

Fãs e amigos lamentaram a perda nas redes sociais. “Vá em paz”, escreveu a atriz Bárbara Bruno, filha de Nicette Bruno (1933-2020) e Paulo Goulart (1933-2014). “Adeus, querido Paulo Hesse”, disse a atriz Cléo Ventura. "Meu Deus, vocês perceberam que os atores globais da antiga geração estão nos deixando um atrás do outro? Lamentável!", apontou uma admiradora. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Taylor Swift Ana Clara Benevides Machado

Leia também

Carol Celico revela rostinho do filho caçula ao lado do marido: "A gente que fez"


Ganhando salário fixo no SBT, Roque acumula fortuna milionária; veja quanto


No 'Fofocalizando', Leo Dias se revolta e ataca o SBT: "Estão de sacanagem"


Camila Moura, ex do Buda, faz desabafo sobre idade: "Não sei como vou me sentir"


Pegou fogo! Monique Evans fala sobre noite de núpcias com esposa: "Hoje tem"


Que genética! Sobrinha de Xuxa surge só de biquíni em Búzios: "Espetáculo"