Ao presenciar agressões, motorista de DJ Ivis diz que ‘travou’: “Fiquei parado sem acreditar no que estava acontecendo” - Reprodução/Instagram
COMO ASSIM?

Ao presenciar agressões, motorista de DJ Ivis diz que ‘travou’: “Fiquei parado sem acreditar no que estava acontecendo”

Charles Barbosa de Oliveira contou que alguma das brigas entre o ex-casal eram motivadas especialmente por ciúmes, aponta portal

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2021, às 21h15

O motorista de DJ Ivis, Charles Barbosa de Oliveira, falou sobre as suas reações ao presenciar as duras agressões do músico contra a ex-esposa, Pamella Holanda.

As informações foram divulgadas pela UOL. De acordo com o portal, o funcionário do produtor musical admitiu que ficou paralisado com as cenas e por isso não reagiu. Ela ainda contou que chamou a polícia em alguma das ocasiões.

“Eu travei. Fiquei parado sem acreditar no que estava acontecendo. Só na hora que as coisas acontecem sabemos o que se passa. Não sabia o que fazer. Em algumas confusões eu chamei a polícia. Nunca resolveram nada. Ele [DJ Ivis] mandava voltar e os policiais diziam que era uma briga de casal”, disse ele em conversa para o UOL na Delegacia Metropolitana da Polícia Civil de Eusébio, no Ceará.

E, ainda confessou. “Foi uma novidade para mim. Nunca participei de uma briga entre marido e mulher. Fiquei abismado com a situação. Em uma das brigas estava dormindo e acordei assustado. Não fazia ideia do que estava acontecendo”, disparou ao veículo.

O motorista chegou a contar que alguma das confusões entre o ex-casal eram motivadas especialmente por ciúmes e que, após a repercussão do caso, esperava a prisão.

PRESO!

DJ Ivis foi preso nesta quarta-feira (14), em Fortaleza.

O governador Camilo Santana, do Ceará, revelou nas redes sociais que o músico foi preso após uma solicitação da Polícia Civil.

"Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido", escreveu ele.

 

Pamella Holanda DJ Ivis Charles Barbosa de Oliveira

Leia também

Reatou? No 'Domingão', Davi Brito entrega relação com Mani Rego: "Estamos..."


Pai de Anderson Leonardo causa comoção ao se despedir do filho: "Triste"


Filha de Julio Rocha é internada com diagnóstico delicado: "Preocupados"


Ex-affair de Anderson Leonardo é impedida de ir ao velório: "Não deixaram"


Sincerona, Eliana defende Globo e alfineta Patrícia Abravanel: "Respeito"


Gusttavo Lima interrompe show e impede agressão contra mulher: "Covarde"