Aniversariante, Ivete Sangalo ganha surpresa emocionante dos filhos: “Chorei” - Reprodução / Instagram
FOFURA!

Ivete Sangalo ganha surpresa emocionante dos filhos em seu aniversário: “Chorei”

Ivete Sangalo ganha surpresa emocionante dos três filhos no seu aniversário de 50 anos e coleciona elogios na web; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 27/05/2022, às 14h51

A cantora Ivete Sangalo se deparou na tarde desta sexta-feira (27) com uma homenagem pra lá de especial dos três filhos, Marcelo, Helena e Marina. É que sua equipe gravou um áudio com os pequenos parabenizando a estrela pelo aniversário de 50 anos e o momento caiu nas graças dos fãs.

"A gente sabe que qualquer ato, homenagem ou presente são pequenos perto da imensidão que é você, Ivetinha, Beth, Veveta, Ivete Sangalo! Mas como não fazer algo? Como deixar passar esse dia especial sem uma surpresa? Impossível! Reunimos aqui esses três depoimentos, de pessoas que representam o sentimento que o mundo todo têm por você! Amor! A gente te celebra todos os dias. Feliz Aniversário!", escreveram na legenda da publicação.

Nos comentários da publicação, famosos e fãs da estrela se emocionaram com a homenagem. "Viva, Ivete! Que família abençoada", disse uma. "Seus filhos são lindos! Que homenagem especial", elogiou outra.

A aniversariante do dia despertou nesta sexta-feira (27) com um recado apaixonante do maridão, Daniel Cady. Nas redes sociais do nutricionista, ele compartilhou um vídeo íntimo da esposa para celebrar seus 50 anos de vida e emocionou os fãs com suas palavras carinhosas.

Vale lembrar que a TV Globo exibe hoje (27) o Especial Ivete 50 anos. Quem irá comandar a atração direto de Juazeiro, cidade-natal da cantora, será o ator Érico Bras.

Veja!

 

50 ANOS DE IVETE: RELEMBRE OS NAMORADOS DA CANTORA

Casada há quase 15 anos, a cantora Ivete Sangalo já viveu alguns amores ao longo de sua vida. Desde o início da carreira, ela viveu vários relacionamentos até encontrar Daniel Cady, com quem está desde 2008.

Ivete Sangalo Ivete Sangalo Daniel Cady

Leia também

Reatou? No 'Domingão', Davi Brito entrega relação com Mani Rego: "Estamos..."


Pai de Anderson Leonardo causa comoção ao se despedir do filho: "Triste"


Filha de Julio Rocha é internada com diagnóstico delicado: "Preocupados"


Ex-affair de Anderson Leonardo é impedida de ir ao velório: "Não deixaram"


Sincerona, Eliana defende Globo e alfineta Patrícia Abravanel: "Respeito"


Gusttavo Lima interrompe show e impede agressão contra mulher: "Covarde"