Anitta relembra dores insuportáveis nos bastidores de show: "Ficava gritando" - Reprodução/Youtube
DRAMA!

Anitta relembra dores insuportáveis nos bastidores de show: "Ficava gritando"

Anitta relembra dores muito fortes durante turnê na Europa e revela se precisou cancelar show; veja vídeo

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2022, às 15h28

A cantora Anitta recentemente fez uma cirurgia para tratar da endometriose e contou em entrevista ao Poddelas na última segunda-feira (08) como descobriu que estava com a doença.

Durante o papo com Tatá Estaniecki e Boo Unzueta, ela relembra que tinha dores constantes.

"Eu estava morrendo de dor. Eu tinha cólica, até fora do período menstrual. Cinco dias antes da menstruação começava uma cólica louca. Eu tinha muita cistite de lua de mel. Tem a dor da infecção urinária, mas ela não tem bactéria. É por conta do atrito. Depois que eu tinha relação eu acordava com essa dor. E não tinha bactéria. Eu tentei de tudo, tomei antibiótico. Comecei a sentir isso tem 9 anos. Nesses 9 anos eu fiz todos os tratamentos possíveis. Tentei de tudo. Fazia xixi depois de transar. Foi piorando", explica.

Em seguida, ela revelou que as dores eram cada vez mais fortes e atrapalhavam sua rotina intensa de trabalho.

"Eu cheguei num ponto que eu já sentia dor por nada. Já começava a cistite. Era uma dor de eu não conseguir andar. Eu tinha um trabalho pra fazer, e eu odeio cancelar coisa. Eu odeio atrasar. Eu sou a pessoa que você marcou comigo, eu vou estar lá. Eu sou assim. Eu ia trabalhar assim", afirmou. 

Anitta ainda disse que teve um momento crítico antes de um show. 

"Durante essa turnê da Europa, uma vez eu estava na banheira, porque ficar em água quente dava uma melhorada. Eu ficava na banheira e o Cris me arrumando na banheira. Eu tive que fazer a maquiagem e cabelo na banheira, ficava gritando, e ia trabalhar assim. Porque eu não queria me atrasar, cancelar o show. Porque o povo não entende, falam: 'ai toma um remédio que passa. Por causa de uma dor'", desabafou.

Depois que a cantora fez um exame de ressonância, foi identificado os focos de endometriose, e confessou que nunca tinha ouvido falar da doença. Após a descoberta, ela precisou ser operada. 

COMO ASSIM?

Na manhã desta segunda-feira (8), a cantora Inês Brasil voltou a se pronunciar após se envolver em uma polêmica com a cantora Anitta e agora revelou que a Poderosa teria lhe maltratado nos bastidores.

Tudo começou quando a funkeira usou imagens de Inês Brasil para divulgar seu novo álbum Versions of Me - acontece que ela não gostou e cobrou a equipe da Malandra. Dessa vez, intérprete de Make Love resolveu expor que foi desrespeitada por Anitta durante uma troca de mensagens.

"Não aceito ninguém querer botar o dedo na minha cara, porque Anitta tentou botar e não deu pra ela, porque respeito é bom e eu gosto. Eu não estou aqui nesse mundo pra ficar falando de Anitta, não foi a Anitta que me ajudou quando precisei. Muitos que não sabem ficam falando que Anitta me ajudou a colocar comida na minha casa quando precisei. Vão orar e parar de me caluniar", começou ela. 

Siga a Contigo! no Instagram

Anitta trabalho dores Fortes Endometriose

Leia também

Gracyanne Barbosa dá basta em comentários sobre término com Belo: "Estou triste"


Antes de ser demitida, Christina Rocha foi afastada de programa no SBT


Conchita em 'América', Franciely Freduzeski largou tudo após doença sem cura: entenda


Leo Dias detona Davi Brito após romance com influenciadora vazar: "Macho é assim"


Como Tadeu Schmidt conheceu a esposa? Apresentador esperou anos pela amada


Vovô pela 2ª vez, por que Luciano Camargo não vê as netas? Entenda