Anitta assume namoro com Gabriel David - Reprodução/Instagram
ASSUMIU

Anitta dá passo importante no relacionamento com Gabriel David e oficializa: ''Meu namorado''

Relacionamento ficou mais sério durante isolamento; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 27/03/2020, às 08h16 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Então é namoro mesmo! Para a surpresa de absolutamente ninguém, Anitta confirmou o relacionamento sério com Gabriel David.

Vivendo uma relação discreta, dentro do possível, a cantora chamou o bonitão de "namorado" pela primeira vez durante uma live com Camila Coutinho. Ela explicou que mudou de "base" durante a quarentena: foi para a casa do namorado.

"Não estou em casa, só minha mãe. Vim para casa do meu namorado em Angra. Ele também mora com os pais, que são mais velhos e estão sozinhos em casa. A gente veio para cá já faz uns quinze dias. Assim que chegamos de viagem fizemos o exame, deu negativo", contou Anitta.

O novo amado de Anitta tem 22 anos e é o grande nome da Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis. Os dois iniciaram o relacionamento ainda durante o Carnaval e emendaram uma viagem super romântica nas Ilhas Maldivas, onde estavam quando a pandemia estourou ao redor do mundo.

ABATIDA

Anitta fez um desabafo surpreendente nesta quinta-feira, 26, ao falar da ausência da família no período de isolamento social. Em uma conversa com um programa de TV norte-americano voltado para o público latino, ela reclamou da ausência da família.

"Acho que é importante, neste momento que estamos em casa, que tenhamos alguma ocupação, algo que nos motive a seguir, a acordar. Se passamos todos os dias sem fazer nada, pode parecer férias na primeira semana, mas depois as pessoas podem ficar depressivas. Acho importante ter algo para fazer", disse ela.

 

Anitta Famosos namorado Gabriel David isolamento

Leia também

Ivete Sangalo relembra crise de ciúmes em que expôs o marido: "Filha da p*ta"


Ana Maria Braga é detonada por grosseria com funcionário: "Sai daí, menino!"


Grávida, filha de Anderson comove com desabafo após morte do pai: "Machucando"


Eliezer choca web com declaração polêmica sobre a filha: "Disse isso mesmo?"


Carolina Dieckmann polemiza ao participar de documentário de Davi: "Bizarro"


Integrantes do 'Molejo' são assaltados após morte de Anderson Leonardo