Andressa Urach reuniu os filhos no final de semana do Dia das Mães - Reprodução/Instagram
REUNIU OS FILHOS

Andressa Urach reencontra o filho após perder a guarda: "Depois de muito tempo"

Andressa Urach reencontra o filho no final de semana do Dia das Mães após ter perdido a guarda do herdeiro para o ex-marido

Gabriel Motta Publicado em 15/05/2023, às 17h35

Meses após perder a guarda do filho caçula, Leon, de um ano, a modelo Andressa Urach finalmente reencontrou o pequeno no final de semana do Dia das Mães. Desde que o pai da criança, seu ex-marido Thiago Lopes, conseguir a guarda temporária em meio à separação, ela se afastou do bebê.

Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, a eterna vice-Miss Bumbum não escondeu a felicidade ao conseguir passar um tempo com o herdeiro: "Acabei de chegar lá do Léon, passei a tarde com ele, enquanto Arthur trabalhava na barbearia", disse.

"Acabamos de sair da casa do Thiago. Vimos o Leonzinho. Arthur viu ele pela primeira vez depois de muito tempo. É muito bom ter os meus dois filhos", continuou Andressa Urach. Em seguida, ela expressou sua felicidade ao passar também um tempo com o primogênito.

"Meu melhor presente que poderia receber de Dia das Mães é ter o Arthur aqui comigo, em Arroio do Meio [município no Rio Grande do Sul], na barbearia dele. Trabalhando bastante, e com Leonzinho aqui também. Foi um dia muito bom. Não tenho palavras para dizer minha alegria", explicou Urach.

VOLTOU PARA A IGREJA

Na última quinta-feira (11), a modelo Andressa Urach surpreendeu os seguidores ao revelar que retornou a frequentar a igreja evangélica após viver momentos conturbados de divórcio e da perda de guarda do filho Leon.

A oira contou que visitou o templo religioso ao lado da mãe e do padrasto em Porto Alegre, no Rio de Grande do Sul. "Acabei de chegar, renovada, foi uma reunião abençoada. Como é bom ouvir a palavra de Deus. Estou nas nuvens, leve, depois de uma oração maravilhosa. Estou até sem palavras para compartilhar tamanha paz depois de participar dessa reunião do pastor Gil, que veio de Uruguaiana para fazer essa reunião aqui", disse ela.

Andressa Urach Andressa Urach

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"