Andreia Horta muda visual e surge de top rendado e microssaia - Instagram
BELEZA

Andreia Horta muda visual e surge de top rendado e microssaia: “Personagem nasceu”

Se preparando para o próximo trabalho, Andreia Horta muda visual e ganha elogios ao posar com look ousado

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2022, às 20h22

A atriz Andréia Horta surpreendeu os seguidores na noite desta quinta-feira (02) ao surgir deslumbrante com um look ousado. Em seu perfil das redes sociais, ela compartilhou um clique se preparando para a próxima personagem que irá encenar e colecionou elogios.

Sempre discreta em relação a sua vida pessoal, ela deixou os fãs animados ao esbanjar boa forma. Com uma saia curtinha, ela posou de pernas cruzadas e ostentou os pernões torneados, arrancado suspiros. Já para a parte superior, a artista elegeu um top rendado de alcinha com um belo decote.

Com os cabelos soltos e sorridente, a musa ainda deixou a barriguinha escapar. Para complementar o look, a bela usou cordão e brincos dourados. Na legenda da publicação, ela falou sobre o projeto: “Vai, Andréia, eu sei que mudou tudo, mas uma personagem precisa nascer”, escreveu.

Nos comentários, os fãs enalteceram a beleza da atriz, deixando uma enxurrada de elogios, acompanhados de muitos símbolos de olhos apaixonados, aplausos e corações: “Diva lindíssima”, “Esplendorosa”, “Lindeza demais”, “Gata”, “Maravilhosa”, disseram alguns deles.

Vale lembrar que, segundo a jornalista Patrícia Kogut, a atriz, que fez sucesso ao interpretar Lara em Um Lugar ao Sol, estará no elenco da quarta temporada de A Divisão, série que está no catálogo da Globoplay.

Veja:

 

UM NOVO AMOR

Apaixonada e discreta, a atriz Andréia Horta, de 38 anos usou as redes sociais recentemente para mostrar o seu lado romântico. Em um momento raríssimo, ela surgiu coladinha ao lado do seu novo namorado e surpreendeu ao declarar todo o seu amor.

A artista, que vem trocado mensagens carinhosos com o novo eleito há algum tempo, publicou uma imagem feita durante o festival MITA, que aconteceu no Rio de Janeiro. O pretende se trata do ator Ravel Andrade, irmão do também ator Júlio Andrade.

Beleza Andreia Horta look Ousadia elogios

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!