Aline Wirley desabafa após invasão da casa em que mora - Reprodução
DESABAFO

Aline Wirley desabafa após invasão da casa em que mora com a família: "Realidade dura e cruel"

Em desabafo comovente, ela escreve carta ao filho após viver momentos dramáticos em sua mansão

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2020, às 12h17 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

A cantora Aline Wirley, que participou do grupo Rouge, surpreendeu os seguidores ao fazer um desabafo na noite deste domingo, 28. Direta e firme, ela comoveu os seguidores.

Mãe do pequeno Antonio e casada com o ator Igor Rickli, ela escreveu uma carta endereçada ao filho em que conta como lidou com um drama que viveu na última semana: a mansão que ela mora com a família foi invadida por assaltantes e ela viveu momentos de tensão

Uma realidade que ela classificou como "dura e cruel".

"Num instante estamos aqui e no próximo podemos não estar mais. E o que a gente pode fazer diante disso?! Nossa família viveu uma experiência que, mais uma vez, nos despertou para uma realidade muito dura e cruel da nossa sociedade. Porém, entre tantas experiências que já tivemos, essa foi diferente... foi profunda e desafiadora demais", afirmou ela.

Todos passam bem e o caso está sendo investigado.

LEIA O POST NA ÍNTEGRA:

Filho, ao mesmo tempo em que contemplamos o pôr do sol e agradecemos pela vida, não podemos deixar de falar o quanto SOMOS vulneráveis. Num instante estamos aqui e no próximo podemos não estar mais. E o que a gente pode fazer diante disso?! Nossa família viveu uma experiência que, mais uma vez, nos despertou pra uma realidade muito dura e cruel da nossa sociedade. Porém, entre tantas experiências que já tivemos, essa foi diferente... foi profunda e desafiadora demais. Ter a nossa casa invadida, uma casa que sempre foi nosso templo, nos fez literalmente rever nossos valores. Nós, que escolhemos um jeito de viver integrado à natureza; que acreditamos na nossa transformação interna e na transformação do mundo; e que direcionamos nossa vida através da espiritualidade, vimos nossos valores postos à prova e percebemos o quanto AINDA temos que aprender. Nós vimos apegados a bens materiais, status, ego... enquanto a desigualdade social anula a existência da grande maioria da população, deixando-a a mercê da sua própria sorte e nos transformando em vítimas das vítimas. Tudo isso não diz respeito à nossa família apenas, mas sim a todos nós. Enquanto continuarmos a viver uma vida centrada em nossos mundos individuais, nada irá mudar. E o que realmente podemos fazer? Agora, não temos respostas. Mas estamos aqui, nesse momento, tentando nos recuperar, olhando com distanciamento para cada passo que já demos, e nos estruturando para seguir ressignificando o que achamos que é real, na esperança de um novo mundo, e tendo o claro entendimento de que a transformação começa aqui e agora, e que cada um de nós tem a responsabilidade em suas mãos. Temos muito trabalho a fazer. Filho, através de você e de todas as crianças do planeta, conseguimos enxergar a esperança. E aqui de mãos dadas, por mais sombrios que os tempos estejam, conseguimos vislumbrar tempos melhores. Você é e sempre será nosso o maior tesouro. Nós te amamos. E a energia na qual acreditamos é o amor.

Igor Rickli Famosos Aline Wirley

Leia também

Gente! Maíra Cardi mostra antes e depois impressionante de Thiago Nigro: “De 0 a 100”


Ex de Anderson Leonardo visita túmulo após ser barrada em velório: "Te amo"


Gabriel Medina acende rumores de reconciliação com ex; conheça Isabella Settanni


Jogadora da Seleção Brasileira é diagnosticada com câncer: "Tratamento"


Deniziane pede desculpas a Juninho após BBB 24 e ex-brother dispara: “Bom senso”


Já? Edu Guedes prepara pedido de casamento para Ana Hickmann: “Especial”