Alice Wegmann celebra aniversário e faz retrospectiva do último ano: "Entendi meu lugar no mundo" - Reprodução/Instagram
COMEMORAÇÃO

Alice Wegmann celebra aniversário e faz retrospectiva do último ano: "Entendi meu lugar no mundo"

Completando 26 anos, a atriz relembrou diversos momentos especiais que viveu nos últimos meses

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2021, às 13h25

Alice Wegmann está celebrando mais um ano de vida nesta quarta-feira (03).

A atriz acaba de completar 26 anos e surgiu nas redes sociais muito sorridente. Ela também compartilhou um vídeo tomando a segunda dose da vacina e outro tocando violão.

Feliz de comemorar o aniversário, ela decidiu escrever na legenda uma retrospectiva do último ano e relembrar os melhores momentos. 

"Hoje faço 26 anos com esse presente: segunda dose da vacina no braço! 25 foi o ano que eu menos me limitei. Cantei e toquei violão, filmei uma série maravilhosa, joguei altinha, rebolei a bunda, li Platão, dirigi um filme pra Gucci. Pulei de pedras altas na chapada dos veadeiros, senti frio na barriga, li mais de 40 livros, lutei boxe, surfei, me apaixonei e fortaleci amizades. Errei muito, errei mais, acertei e entendi que meu lugar no mundo é qualquer um onde eu me sinta bem, e são muitos! Chorei bastante, ri demais. Ri de doer a barriga muitas vezes, fiz pessoas sorrirem e entendi que isso é o que eu faço de melhor pra ir contra o governo no Brasil. Falei menos, ouvi e agi mais", contou ela. 

Em seguida, a musa falou que adora comemorar seu aniversário e que pretende sempre espalhar amor por onde passa. 

"Eu amo fazer aniversário e faço questão de comemorar esse ano. Eu sei que tem muita coisa ruim acontecendo, mas tem muita coisa boa também e eu quero seguir bem viva pra tentar melhorar o que puder. Sei que não posso mudar tudo, mas enquanto eu viver, vou espalhar todo amor que houver aqui dentro meu desejo agora é pra que vocês sintam um pouco da alegria que estou sentindo hoje. Todo mundo merece ser feliz", finalizou ela. 

GATA!

A atriz Alice Wegmann impressionou os seguidores com uma publicação ousada em seu perfil nas redes sociais.

Neste domingo (31), a loira dividiu alguns registros com momentos especiais que marcaram o seu dia e, entre eles, apareceu em um clique raro de biquíni, colocando para jogo além de sua beleza singular, o seu corpão monumental.

 

Aniversário Alice Wegmann celebração 26 anos

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"