Adriane Galisteu homenageia Ayrton Senna e comenta nova série sobre o piloto - Reprodução/Instagram
30 ANOS

Adriane Galisteu homenageia Ayrton Senna e comenta nova série sobre o piloto: "Ficção"

Apresentadora Adriane Galisteu presta homenagem a Ayrton Senna na data que marca 30 anos da morte do piloto e opina sobre nova série da Netflix; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/05/2024, às 17h52

A apresentadora Adriane Galisteu, de 51 anos, usou as redes sociais nesta quarta-feira (1) para prestar uma homenagem ao ex-namorado Ayrton Senna, falecido há exatos 30 anos. A comunicadora também opinou sobre a nova série da Netflix, Senna, que contará a história do piloto de Fórmula 1.

No Instagram, Adriane compartilhou alguns registros ao lado do antigo companheiro. Na legenda, ela falou sobre o acontecimento trágico que marcou a data. "1 de maio de 1994, o dia que todo mundo lembra o que estava fazendo… o dia que o Brasil inteiro sente a mesma dor… o dia que marcou minha vida tão profundamente que nunca, jamais será esquecido… para sempre Ayrton!", escreveu ela. 

Posteriormente, a paulista surgiu nos Stories para falar sobre a nova obra audiovisual da Netflix que promete contar a história de Ayrton Senna. A empresária disse que está ansiosa para ver a série, mas que vai encará-la como ficção, uma vez que não foi procurada pela produção para dar qualquer tipo de depoimento. 

"Eu tô ansiosa assim como todo mundo. Não vejo a hora de estrear para assistir, porém, vou assistir como ficção. A partir do momento em que eu não participo do documentário com depoimento, entrevista ou minha história, é uma ficção", declarou ela. Na série, a atriz Julia Foti interpreta Adriane Galisteu. 

ADRIANE GALISTEU PRESENCIOU HOMENAGEM A SENNA NOS EUA

Viajando pelos Estados Unidos, Adriane Galisteu foi pega de surpresa ao se deparar com uma homenagem ao ex-namorado, o lendário Ayrton Senna. O tricampeão mundial de Fórmula 1 ganhou uma projeção na Sphere Arena em Las Vegas, na véspera do trigésimo aniversário de sua trágica morte.

O piloto brasileiro veio a óbito durante um acidente na ocorrida do Grande Prêmio de Ímola, em 1º de maio de 1994. No maior painel de LED do mundo, foi exibida uma imagem gigantesca do icônico capacete de Senna.

Ao se deparar com a homenagem, a contratada da Record se emocionou e fez questão de exibir a coincidência nas redes sociais: "Vim correndo ver a famosa Esfera aqui em Las Vegas, e para minha surpresa, olha o que estava acontecendo", legendou.

Ayrton Senna Adriane Galisteu Senna

Leia também

Neymar volta atrás e apaga ataques feitos a Piovani e Defante


Renata Vasconcellos vira alvo de assanhadas ao mostrar filho gato: "Minha sogra"


Luana Piovani detona rapper após ele atacá-la em defesa de Neymar: "Pai"


Éder Militão curte família antes da final da Champions League


Ex-mulher do irmão de DjiDja Cardoso revela crimes chocantes: "Forçava"


Família vai crescer! Maíra Cardi e Thiago Nigro revelam planos de adotar: "Vários"