O cantor Vinícius posa em família - Martin Gurfein

Vinicius, dupla com João Bosco, abre seu recanto de paz no interior!

Em casa, na cidade de Ribeirão Preto, e ao lado da família, o sertanejo confessa que é um homem caseiro. Pai de três filhos, ele mostra como a música está presente em seu dia a dia enquanto se prepara para gravar o novo DVD com João Bosco

Por Mariana Silva Publicado em 31/05/2016, às 08h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

A paz e a tranquilidade do interior são totalmente perceptíveis na personalidade do cantor sertanejo Vinícius Karlinke, 35 anos, da dupla com João Bosco, 36. Ao receber a CONTIGO! em sua casa, na cidade de Ribeirão Preto, a 317 quilômetros de São Paulo, ele mostra seu jeito calmo ao falar de alguns prazeres fora dos palcos. “Gosto de ficar em casa, fazer meu churrasco e receber os amigos e a família. Também tenho plantação e muito do que comemos é colhido aqui mesmo. Tem limão, banana, manga, jabuticaba, mexerica”, explica enquanto mostra o espaço reservado para seu cultivo particular. 
Na sala, o som do hit Ponto Fraco toma conta do ambiente e os prêmios recebidos ao longo da trajetória decoram as paredes. Mas não demora muito para que os olhos de Vinícius se voltem aos filhos gêmeos, Antonella e Davi, 1. “Estávamos tentando ter outro filho já fazia um tempo. Audrei engravidou quando estávamos em uma viagem a trabalho para Buenos Aires, mas jamais imaginávamos que seriam dois. Eu fiquei muito feliz quando recebi a notícia, mas não vou mentir: gêmeos dão muito trabalho!”, diverte-se ele, que também é pai de Maria Clara, 5. “Filho é bom. No momento certo, com a pessoa certa. Costumo dizer que Deus não dá nada que a gente não possa cuidar. Vejo meus filhos como uma bênção”, completa.
  

Vinícius se diverte com os filhos, Maria Clara, e os gêmeos Davi e Antonella e a mulher, Audrei  

A cumplicidade de 12 anos com a mulher, Audrei Franco, 39, com quem oficializou a união em março de 2013, é outro fator fundamental na vida de Vinícius. “A Audrei entende minha rotina, sempre foi muito parceira e tranquila. Nós nos conhecemos durante a gravação de um DVD, então ela sabe como tudo funciona. Ela tira as coisas de letra, me dá muita força e isso facilita tudo. Enquanto eu cuido do alicerce, ela cuida do interior”, diz. 
Além das crianças, o casal ainda tem cinco cães, todos da raça pug. E, quando o assunto é aumentar a família, Vinícius pensa, mas não deixa dúvida: três é um número muito bom. “Está ótimo! Tenho três filhos e cinco cachorros, acho que já deu, né?! (risos)” 


Além das crianças, Audrei e Vinícius ainda tem outros cinco "Filhos". Os pugs Messi, Antonio, Celina, Sofia e Helena


REUNIÃO DE BONS AMIGOS
Há 23 anos cantando juntos, a persistência foi o que fortaleceu a união e amizade de João Bosco e Vinícius. “Acreditar no que você faz, independente das críticas, é o segredo. Com o passar dos anos, a gente precisa se reinventar e ter disciplina para se manter junto”, conta. No dia 1º de junho, a dupla gravará o DVD Céu de São Paulo, o quinto da carreira e o primeiro que será feito na capital paulista. O projeto conta com repertório inédito e terá a participação de outras duplas de sucesso como Jorge & Mateus, César Menotti & Fabiano e Henrique & Juliano. “Estou curioso para viver esse momento. Será nossa história contada de uma forma diferente. É um projeto especial e vai ser uma grande festa, uma reunião de bons amigos”, explica. 


Basta ter um violão e Vinícius não perde tempo para tocar uma boa música!
Exclusivas Vinícius; João Bosco; João Bosco e Vinícius

Leia também

Familiar de ex-BBB 24 teria dado dor de cabeça em gravação da Globo


Ex-namorado de Jojo Todynho crava sobre cirurgia íntima: 'É gostosa por dentro'


Marido de Anahí Rodrighero se pronuncia após famosa confessar ser trans na Record


Irmã de Mani Rego descarta polêmicas e lança livro infantil: 'Valorizar a cultura'


Ex-sogra: Lucas Souza revela se vai torcer por Dona Geni em A Grande Conquista 2


A Grande Conquista 2: Ex-peoa teve crise de choro e dor de barriga antes de estreia